22 de junho de 2015

Natiruts leva seu novo show #NoFilter para os tablados


Foi pensando nos diversos perfis e gostos de seus fãs que a Natiruts decidiu transpor as boas vibrações de seu show para dentro de um teatro.

A experiência, neste caso, será diferenciada. A plateia poderá curtir uma apresentação mais intimista e ficar cara a cara com os artistas, além de conseguir explorar cada detalhe da atitude da banda no palco. 

O repertório continua o mesmo que a Natiruts vem trabalhando em 2015: o CD e DVD #NoFilter. A diferença é poder trazer a música da Natiruts para aquele fã que muitas vezes não curte um aglomerado de gente, e pessoas de idade mais avançada e jovens adolescentes. Porque a Natiruts é isso: fãs de todas as idades, credos e culturas, unidos por mensagens de paz, harmonia, amor e respeito à natureza.

A turnê #NoFilter inovou no repertório da Natiruts, com os covers de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso, Bob Marley e Legião Urbana. Além da faixa inédita “Onde as Ondas Quebram”. 
Este é um dos últimos shows da turnê #NoFilter no Brasil, e por isso a banda decidiu fazer esta surpresa especial para conseguir se aproximar ainda mais de seu público.

SERVIÇO

Shows Natiruts no Teatro
Data: 25 e 26 de Junho
Horário: 21h
Local: Teatro Ademir Rosa 
End: Av. Governador Irineu Bornhausen 5600 - Florianópolis/ SC.
Tel.: (48) 3664-2555
Compra Online: www.blueticket.com.br 
Compra física: Bilheterias do Teatro do CIC/TAC E PEDRO IVO
Preços dos ingressos:
R$ 160,00 ou R$ 140,00 (promocional pela blueticket)
Censura: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...