segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Rodrigo Libânio realiza atividade na Oficina Cultural Revistaria, em Santana


Sucesso de público e nas redes sociais, o contador de histórias Rodrigo Libânio se apresentará, dia 29 de agosto, às 15h, na Oficina Cultural Revistaria, localizado em Santana, bairro onde Rodrigo nasceu e foi criado. A atividade também será composta por uma tarde especial de autógrafos aos que adquirirem o livro "Eu gosto da minha vó, minha avó é muito legal, eu gosto muito dela".

Especialista no setor, Rodrigo Libânio atua há mais de 15 anos na contação de histórias, atividade que encara também como um hobby, após influência da mãe - pedagoga e educadora. Atualmente possui no currículo mais de mil apresentações, sendo mais de 600 em colégios particulares e da rede pública.

Em meio aos temas trabalhados com as crianças estão A Pequena Sereia, Chapeuzinho Vermelho, Hércules, Histórias de Natal, Soldadinho de Chumbo e Romeu e Julieta. Para professores, educadores e líderes educacionais Libânio apresenta sua trajetória profissional de uma maneira divertida e ensina técnicas de contação e teatro de sombras, de brinquedos e objetos, entre outras atividades que servem de apoio ao processo educacional.

SERVIÇO

Oficina Cultural Revistaria
Rua Augusto Tolle, 1.029 – Santana, São Paulo
Tel.: (11) 2950-2982
Data: 29 de agosto, às 15h


Um comentário: