9 de dezembro de 2015

Lide e Lide Solidariedade promovem o "Natal do Bem"




Em seu 13º ano consecutivo, evento conta com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel

O LIDE e o LIDE SOLIDARIEDADE promovem o NATAL DO BEM 2015, o terceiro maior encontro beneficente do País. Pelo 13º ano consecutivo acontece o evento em prol de instituições brasileiras e recebem empresários e personalidades para uma noite de solidariedade.

Entre os confirmados estão a Xuxa, Celso Zucatelli, Paulo Ricardo, Laura Wie, Carlos Casagrande, Beth Szafir, Fabio Arruda, Geraldo Luís, Juan Alba, Karyn Bravo, Patricia Naves, Jacqueline Dalabona, Rosana Beni, Carlos Alberto e Andréa Nóbrega, Virna Dias.

Idealizado por João Doria, Sérgio de Nadai e Cesar Giobbi, o Natal do Bem terá sete entidades beneficiadas neste ano: Projeto Âncora, Lar do Caminho, AMEM, IPQ, Associação Brasil Parkinson, Fundação Xuxa Meneghel e Hospital Pinhalzinho. 

O objetivo é o de ampliar a dimensão da solidariedade e sensibilizar o setor privado para programas comunitários, com prioridade para a educação e a formação profissional. 

Serviço

13º NATAL DO BEM DO LIDE E LIDE SOLIDARIEDADE

Dia: 10 de dezembro

Horário: 20h

Local: Teatro CETIP no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo

Mais informações: www.nataldobem.com.br

Um comentário:

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...