29 de agosto de 2009

Feira de aventura

Evento oferece opções de lazer, turismo e esportes de
aventura para públicos de todas as idades

A Adventure Sports Fair acontecerá de 10 a 13 de setembro em São Paulo

A Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura do Hemisfério Sul, chega à 11ª edição repleta de novidades para públicos de todas as faixas etárias. O evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de setembro.

Quem busca diversão vai adorar as atrações interativas montadas pelos organizadores, como um tanque para mergulho autônomo com 30 mil litros de água, pistas para test drives de veículos 4x2 da FIAT e de mountain bike, uma piscina para test drive de caiaques, uma pista de esqui e uma geleira vinda direto da Patagônia onde será possível fazer caminhadas com equipamentos especiais. Em todos os casos, os curiosos poderão vivenciar estas modalidades com acompanhamento de experientes instrutores.

Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br. Serviço Evento: Adventure Sports Fair Data: 10 a 13 de setembro de 2009 Local: Centro de Exposições Imigrantes Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo Ingresso: R$ 20 Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...