Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

29 de agosto de 2009

Humor em pé no Bleecker St.

O grupo curitibano Santa Comédia, formado pelos atores Marco Zenni, Vitor Hugo e Fábio Lins agregou em sua trupe, grandes feras do humor paulista: Carol Zoccoli, Fernando Muylaert e Felipe Andreoli para a temporada de shows de stand up comedy em São Paulo, sem data prevista para término das apresentações. O Santa Comédia é conhecido por ser de um dos grupos de maior repertório de stand up do Brasil, a renovação de textos é fundamental para a criatividade e satisfação de seus integrantes.

Prestes a completar dois anos em cartaz, o show visto por mais de 30.000 espectadores no Sul, prova que o gênero "stand up comedy", originariamente inglês, já caiu no gosto dos brasileiros e é uma atração muito procurada nos bares que abrem espaço para esse tipo de espetáculo.

A essência do "stand up", como o próprio termo sugere, é a comédia em pé, apresentada por um só ator no palco, em companhia de apenas um microfone. Sem auxílio de artifícios como personagem, maquiagem, figurino, ou anedotas já conhecidas do público, os artistas se apresentam de forma improvisada, retratando com muito humor, situações corriqueiras. Atores consagrados como Jim Carrey, Whoopy Goldberg, Robin Williams e Eddie Murphy, iniciaram suas carreiras fazendo apresentações desse gênero. No Brasil a versão foi adaptada acrescentando, além do microfone, um banquinho de apoio e textos de autoria dos próprios comediantes que se revezam no palco.

SERVIÇOS Santa Comédia com Marco Zenni, Fábio Lins, Vitor Hugo, Fernando Muylaert, Felipe Andreoli e Carol Zoccoli. Todos os domingos às 21h. Local: Bleecker St. Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 - Vila Madalena Ingressos: R$30,00 Estacionamento no local - R$ 15,00 Reservas (11) 9292 8111 / 3032 3697

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...