30 de setembro de 2009

Roger & Robson soltam a voz no Rodeio de Mairinque

Dupla faz turnê pelo interior de São Paulo


Após o show na maior festa de Peão de Boiadeiro do país, em Barretos, e nas principais cidades do interior paulista, a dupla Roger & Robson segue investindo nesse público e agora leva sua apresentação para Mairinque, no próximo dia 12 de outubro.

Principal atração da noite, a dupla encerra o Mairinque Rodeo Festival no feriado de Nossa Senhora de Aparecida. Com um ritmo próprio, Roger & Robson mostram no palco toda sua irreverência e prometem embalar a galera através de canções animadas com batidas do Sertanejo Universitário.

Sucesso entre os jovens, Roger & Robson inovam o repertório a cada show e o adequam de acordo com o gosto do público. Os amantes do sertanejo vibram com canções atuais, além dos maiores sucessos da carreira como “Fazer Bebê”, “Agarra, Agarra” e “Você não vale Nada”.

O momento romântico do show fica por conta da música “Linda Menina”, presente na trilha sonora da novela Paraíso, exibida nacionalmente pela Rede Globo, às 18h.


SERVIÇO:
Show Roger & Robson
Data – 12 de outubro
Horário - A partir das 22h
Local – Rodeio de Mairinque
Endereço – Rodovia Raposo Tavares, km 66
Informações – (11) 7233 6909 // http://www.mairinquerodeofestival.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...