30 de setembro de 2009

Wet'n Wild faz promoção especial no mês das crianças

Crianças com 12 anos, acompanhadas de adulto pagante, brincam gratuitamente em outubro

Em comemoração ao mês das crianças, o Wet’n Wild - O parque aquático mais famoso do mundo, localizado em Itupeva (SP), reserva uma surpresa que além de garantir a festa da garotada, agradará também o bolso de seus pais. Durante o mês, cada criança de até 12 anos, acompanhada de um de adulto pagante, entra e brinca de graça.

No que depender do Wet’n Wild não faltarão momentos divertidos e de descontração. Entre as novidades reservadas para a temporada 2009/2010 estão as atividades do Fun Deck, espaço onde está localizado o lago do parque com pedalinhos modernos e caiaques de última geração, área ideal para pais e filhos curtirem juntos. Além disso, conta com uma nova atração – três toboáguas que saem de uma torre com 7 metros de altura e que em alta velocidade deslizam o visitante para um mergulho em uma piscina de águas cristalinas.

Em razão do movimento previsto para o mês, o Wet’n Wild, que em outubro funciona de quinta a domingo, estende seu calendário e abrirá na semana do Dia das Crianças de domingo (11) a domingo (18).

Serviço – Wet’n Wild:

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes – Km 72 – Itupeva - SP

Telefone: (11) 4496-8000

Site: www.wetnwild.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...