25 de outubro de 2009

ALL YOU NEED IS LOVE - THE BEATLES

Dia 30 de outubro - sexta-feira - 22h

Dias 02, 23 e 30 de novembro - segundas-feiras - 22h

O musical All You Need Is Love The Beatles Brasil prorroga temporada no Tom Jazz. Depois de todas as apresentações lotadas em setembro e outubro, o quarteto mantém shows na Casa dia 30 de outubro (sexta-feira) e dias 02, 23 e 30 de novembro (segundas-feiras).

O musical premiado inúmeras vezes pela câmera britânica como um dos maiores musicais Beatles do mundo, recria com fidelidade o clima e as músicas dos reis do iê-iê-iê, desde o figurino até a mega produção cenográfica.

Quem poderá negar que um dos maiores acontecimentos dos tempos modernos foram os Beatles? Desde 1966 no Candlestick Park, data do último show, passando pela aparição no telhado Apple em 1969, a saudade tem se instalado no coração daqueles que amam o carisma e a musicalidade dos Fab Four. E o público que compartilha desta condição nostálgica tem que acompanhar as apresentações de Renato Almeida, Sandro Peretto, César Kiles e Thomas Arques no Tom Jazz. A proposta envolve uma pesquisa aprofundada tanto na parte musical quanto no visual.

No repertório estão quase todos os sucessos do quarteto inglês como "Ticket to Ride", "Help", "Yesterday", "She Loves You" e muito mais. O musical impressiona pela fidelidade ao original, desde os gestos e movimentos, passando pelos instrumentos utilizados pelo quarteto inglês, chegando a recriar o figurino com botas confeccionadas por Antony Green (o mesmo que confeccionou para os Fab Four).

A banda foi montada no final do anos 90 e no currículo já têm apresentações, entre outras, no Abbey Road Studios, no Cavern Club e no Victoria Street assim como em outros lugares de Liverpool/Londres, para um público de milhares de pessoas.


TOM JAZZ
Avenida Angélica nº 2331 - Higienópolis

Telefone: (11) 3255-0084

www.tomjazz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...