25 de outubro de 2009

Ekoa Café lança novo cardápio, no sábado, dia 31 de outubro

a mudança da estação, Ekoa Café lança novo cardápio

Os Combos – com saladas ou sopas, tortas e sucos naturais – são as estrelas do cardápio primavera-verão da Ekoa Café

A partir do dia 31 de outubro, sábado, a Ekoa Café casa com ambiente inspirador, que vivencia o conceito de sustentabilidade e está localizada na Rua Fradique Coutinho, 914, Vila Madalena – lançará seu novo cardápio primavera-verão.

Inspirados nas estações, os irmãos Marisa e Henrique Bussacos – proprietários da Ekoa Café - criaram um menú prático, com opções leves e saudáveis, onde a grande aposta da casa são os Combos três opções de saladas, sopas, tortas e sucos naturais, nas versões Leveza, Tranqüilidade e Energizante. As tortas são o grande destaque do cardápio e são produzidas com uma levíssima massa de iogurte e aveia.

Os preços dos Combos são fixos: 2 opções ( torta + salada ou sopa) por R$ 15,80; 3 opções (torta + salada ou sopa + suco especial ) por R$ 19,80. Além disso, o cliente Ekoa tem liberdade para compor o seu próprio Combo, podendo escolher aleatoriamente suas opções preferidas entre as sopas, saladas, tortas e sucos, disponíveis no cardápio.

O horário de funcionamento da loja Ekoa Café é de 2a e 3a-feira, das 10h00 às 20h00, de 4a à 6a-feira, das 10h00 às 22h00 e aos sábados, das 9h00 às 22h00. A loja aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard e Dinners, os de débito Visa Electron e Redeshop, os vale refeições VR, Sodexo e Visa Vale, cheque e dinheiro. Também tem convênio com estacionamento, serviço de valete e rampa de acesso para deficientes físicos. Tel. de contato: 11 3032-7842, site: www.ekoacafe.com.br e blog: ekoacafe.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...