25 de outubro de 2009

Inferno Club traz Joey Cape pela primeira vez ao Brasil

Vocalista do Lagwagon toca dia 29 de novembro em São Paulo

O Inferno Club e a Highlight Sounds anunciam a vinda de mais uma atração internacional ao Brasil. Joey Cape, vocalista da banda californiana Lagwagon vai apresentar seu primeiro trabalho solo.

No álbum “Bridge”, o cantor, compositor e produtor Joey Cape surpreende os fãs apresentando um disco totalmente acústico, com uma sonoridade bem diferente do punk rock melódico e veloz que marca sua carreira ao lado do Lagwagon desde o início dos anos 90. Ele cita como inspirações Elliott Smith, Simon & Garfunkel e Cat Stevens.

Gravado no estúdio que montou em sua casa, “Bridge” traz 13 canções e foi lançado no final do ano passado nos Estados Unidos.

Joey Cape incluiu o Brasil em sua turnê mundial e toca no Inferno Club dia 29 de novembro acompanhado de sua banda. No repertório, músicas do primeiro álbum solo como “B Side”, “Canoe”, “Home”, “We Are Not in Love Anymore” e outras.

Mais informações: http://www.myspace.com/joeycape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...