30 de outubro de 2009

Mais de mil jogadores disputam primeira classificatória do Forza Racing Challenge


Dois já ganharam um Xbox 360, o Forza Motosports 3, brindes da Rádio Metropolitana e uma viagem com acompanhante para Florianópolis, onde disputarão a final

Acontece o Forza Racing Challenge, campeonato do simulador exclusivo do Xbox 360 que terá sua etapa final no dia 29 de novembro em Florianópolis. Na primeira classificatória, realizada entre 23 e 25 de outubro no shopping Eldorado em São Paulo, mais de mil pessoas competiram em busca do melhor tempo. Os dois melhores classificados foram premiados com um kit Brasil do Xbox 360, composto por um console, o Forza Motorsports 3, brindes da Rádio Metropolitana, uma viagem com acompanhante para Florianópolis disputar a final do Forza Racing Challenge e curtir o desafio Internacional das Estrelas de Kart.

Durante os três dias da etapa no Shopping Eldorado, Diogo Ricardo Miranda, de 21 anos, tentou várias vezes melhorar o tempo da sua volta. A persistência garantiu ao jogador o melhor tempo do fim de semana - 1’07”985 – e a classificação para a final em Florianópolis. “Eu já jogava o Forza Motosport 2. É o game de corrida que mais gosto. Agora é só treinar para vencer a final”, disse. Evandro Eduardo Cunha, de 29 anos, ficou com o segundo melhor tempo – 1’08”653, também levou um kit Brasil do Xbox 360 e garantiu vaga para a etapa final do campeonato.


O Forza Racing Challenge continua neste fim de semana. De 30 de outubro a 02 de novembro, a arena de competição está dentro do Playcenter. Para participar do Forza Racing Challenge basta chegar nos locais das etapas classificatórias, fazer a inscrição (grátis), responder a pergunta “Qual é o jogo que leva você para o Desafio das Estrelas?”, jogar e torcer para obter o melhor tempo. Realizado pela Antagonik Media, com apoio da Microsoft, Philips, Rádio Metropolitana e Hotel Boutique Villas del Sol y Mar, o Forza Racing Challenge faz parte das ações de lançamento do Forza Motorsports 3.

Forza Racing Challenge
2ª classificatória
Playcenter – SP
Quando: 30 e 31 de outubro e 01 e 02 de novembro de 2009
Hora: das 12h às 21h

3ª classificatória
FNAC – Pinheiros
Quando: 13,14 e 15 de novembro de 2009
Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

4ª classificatória
FNAC – Pinheiros
Quando: 20, 21 e 22 de novembro de 2009
Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

Final
Kartódromo – Florianópolis - SC
Quando: 27, 28 e 29 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...