31 de outubro de 2009

"MEDIUM" CHEGA AO FIM E NOVA TEMPORADA JÁ TEM ESTREIA MARCADA PARA DUAS SEMANAS DEPOIS

O Sony Entertainment Television exibe no próximo dia 02 de novembro, segunda-feira, às 21h, o último episódio da 5ª temporada de Medium. Mas os assinantes que acompanham semanalmente as aventuras de Allison Dubois não terão tempo para sentir saudades! A 6ª temporada da série estreia duas semanas depois, no dia 20 de novembro, às 22h, porém em dia de exibição diferente, agora às sextas-feiras.

Fim de um ciclo, mas início de outro cheio de emoções e novidades surpreendentes. Em “Bring Me the Head of Oswaldo Castillo”, episódio que encerra o quinto ano da série, Allison começa a perceber que alguns aspectos do sonho que teve sobre perder toda a família, começam a acontecer na vida real, e ela teme que tudo se torne realidade. E a partir do dia 20 de novembro, duas semanas depois, seus dilemas voltam ao canal com a estreia de mais uma temporada cheia de surpresas. Sonhos premonitórios, contato com mortos, três filhos, um marido insatisfeito, crimes para solucionar e uma vida para administrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...