2 de outubro de 2009

RAISING THE BAR ESTREIA NO AXN EM OUTUBRO


Série bateu recorde de audiência em estreia nos EUA

O AXN estreia no dia 5 de outubro, segunda-feira, às 21h, a série Raising The Bar, do premiadíssimo Steven Bochco (Nova Iorque Contra o Crime), produtor, roteirista e diretor, sete vezes vencedor do Emmy Awards.

Raising the Bar é um drama jurídico sobre um grupo de jovens advogados, amigos desde a época de faculdade, que se encontram profissionalmente em lados opostos de mesmos casos nos tribunais. De um lado está a equipe que tem à frente Jerry Kellerman (Mark Paul Gosselaar, de NYPD Blue), um jovem e idealista defensor público capaz de ir até as últimas consequências para defender seus clientes com a ajuda do advogado Richard, interpretado por Teddy Sears (Ugly Betty). Gloria Reuben (indicada ao Emmy por sua atuação em ER), interpreta Roz Whitman, passional e protetora chefe do escritório. No lado oposto, estão: Currie Graham, personagem de Nick Balco (Desperate Housewives, Men in Trees) e Michele, a namorada de Jerry, vivida por Melissa Sagemiller (Sleeper Cell), assistente de Balco na promotoria. Completando a trama estão, no tribunal, no papel da juíza Trud Kessler que aterroriza os advogados, a atriz Jane Kaczmareck, (Malcom in the Middle) e seu assistente Charlie Salansky (Jonathan Scarfe, de Madison).

No primeiro episódio, intitulado “Pilot”, os assinantes conhecerão Jerry Kellerman, um defensor público que trabalha com paixão e energia, e que costuma questionar o sistema judiciário. Na luta para defender um homem inocente Jerry tenta manter a humildade perante uma juíza que o despreza.

A exibição de “Pilot” bateu recorde de audiência nos EUA, em setembro do ano passado, e agora o AXN oferece aos assinantes brasileiros a oportunidade de acompanhar a estreia da série que tanto repercutiu em seu país de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...