12 de novembro de 2009

34º Bazar Beneficente em prol da Fundação Dorina Nowill para Cegos






Tradicional evento beneficente acontece dia 02 de dezembro, das 9h às 18h, no salão da Igreja São Gabriel em São Paulo.


Artesanato, presentes, produtos de cama, mesa e banho, e artigos para casa com preços acessíveis é isto que os visitantes irão encontrar no 34º Bazar Anual da Costura, evento beneficente em prol da Fundação Dorina. Neste ano o evento será realizado no dia 02 de dezembro, das 9h às 18h, no salão da Igreja São Gabriel (Avenida São Gabriel, nº. 108, Jardim Paulista, São Paulo).


Os produtos à venda foram confeccionados pelo Grupo da Costura, formado por senhoras voluntárias e amigas de Dorina de Gouvêa Nowill, presidente emérita e vitalícia da instituição.

"Quem comparecer ao Bazar Anual da Costura além de adquirir produtos de qualidade contribuirá diretamente para os projetos desenvolvidos para facilitar a inclusão do deficiente visual como livros acessíveis e atendimento especializado já que toda a renda é revertida integralmente para a Fundação Dorina", comenta Ika Fleury, diretora executiva da instituição.



SERVIÇO

Data: 02 de dezembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Salão da Igreja São Gabriel
Endereço: Avenida São Gabriel, n.º108, Jardim Paulista, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nísia Floresta contará com Circuito Gastronômico

Ação conjunta dos empresários busca fortalecer o turismo local Nísia Floresta conta com uma forte gastronomia e abriga os principais restaur...