27 de novembro de 2009

DJ VITOR LIMA É O NOVO RESIDENTE DO CLUB A



O Club A é comandado pelo apresentador e empresário Amaury Jr.

O Top Dj e produtor Vitor Lima, é o novo residente do Club A Sheraton Hotel e vai se apresentar as quintas-feiras e aos sábados. Vitor Lima que já foi premiado pelos principais meios de comunicação ao longo de seus mais de 15 anos de carreira, assume a cabine do mais prestigiado club da atualidade. O artista que é especializado em House Music e se apresentou em grandes clubs da Europa nos últimos 5 anos, traz ao Club A a sofisticação do seu House Vocal.

A ascensão de Vitor Lima na musica eletrônica, se mistura com a própria história da cena no Brasil. Vitor Lima já era destaque em jornais e revistas no final dos anos 90, fortalecendo e apresentando a cena aos principais veículos de comunicação. Hoje se apresenta no programa Clubtronic da rádio Energia 97, além de tocar nas mais diversas festas e clubs do Brasil.


O empresário e hoje manager exclusivo do artista, Marcelo Dangot, sempre deixou claro as qualidades artísticas de Vitor Lima. “Pela experiência que o Vitor Lima adquiriu ao longo da carreira, consegue atender exatamente as necessidades da pista por onde se apresenta.”, comenta Dangot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...