27 de novembro de 2009

Foto Studio transmitirá ópera ao vivo pela internet




A Foto Studio Equipe, em parceria com o portal Voit, transmitirá ao vivo pela internet a clássica ópera de Gioacchino Rossini "O Barbeiro de Sevilha". A transmissão será feita na próxima terça-feira (01/12), às 20h, no endereço eletrônico www.voit.com.br/aovivo.
Essa é a primeira vez que um evento desse porte é transmitido ao vivo pela internet em toda América Latina, permitindo que internautas do mundo inteiro acompanhem essa magnífica apresentação cultural.


Para Reynaldo Cavalcanti, proprietário da Foto Studio, esse é um momento especial. "Estamos ansiosos. Essa parceria nos trouxe a oportunidade de levar conhecimento e cultura às pessoas por meio da internet. É ótimo usar a tecnologia em prol de melhorias", afirma.
A ópera, que se apresenta nos dias 25, 26, 27 e 29 deste mês, e 1º e 3 de dezembro, no Theatro São Pedro, região central da cidade de São Paulo, será exibida pela internet apenas no dia primeiro de dezembro.


Com interpretação da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, a peça tem encenação e direção cênica de William Pereira, regida pelo maestro Emiliano Patarra e direção artística de Paulo Abrão Esper. No elenco estão os solistas Rodrigo Esteves (Fígaro), Luciana Bueno (Rosina), Flávio Leite (Conde de Almaviva) e, ainda, Saulo Javan (Don Bártolo), Eduardo Janho-Abumrad (Don Basílio), Priscila Zamlutti (Berta), Ricardo Bruns (Fiorello) e Marcos Kaczan (Oficial). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...