20 de novembro de 2009

Meninos do Morumbi abre Prêmio Shell de Música 2009



Grupo vai tocar em noite de premiação a Ney Matogrosso

Dividir o palco com um nome consagrado da música popular brasileira em um evento de prestígio, não é tarefa fácil. Com muito trabalho, o Meninos do Morumbi alcançou este objetivo e nesta terça-feira, 24 de novembro, participa do Prêmio Shell de Música 2009, que vai premiar o cantor Ney Matogrosso. O evento será realizado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30.


Após a abertura do evento com a atriz Lucélia Santos, o Meninos do Morumbi sobe ao palco para mostrar o seu trabalho a uma plateia de 1.200 convidados. Em suas apresentações, o grupo toca canções de autoria própria, músicas folclóricas do Brasil e da África, obras de compositores nacionais e internacionas, além de muita dança e alto astral. Em seguida, Ney Matogrosso faz o seu show.


Para Flávio Pimenta, idealizador e maestro do Meninos do Morumbi, o evento é muito importante para a história do conjunto. “A convite da Shell, uma empresa parceira da nossa instituição e dos nossos sonhos de cidadão e artista, teremos a oportunidade de mostrar o trabalho do grupo no Rio de Janeiro, para um público especial”.

Sobre o Meninos do Morumbi

Fundada em 1996 pelo maestro Flávio Pimenta, a associação atende cerca de três mil jovens, a maioria residente na periferia da cidade e em comunidades pobres (favelas), na região sudoeste de São Paulo e municípios vizinhos, como Embu, Taboão da Serra e Itapecerica. A Instituição recebe jovens com idade a partir de cinco anos, gratuitamente, de todos os níveis sócio-econômicos, raças, religiões, opção sexual e portadores de deficiência, com prioridade para aqueles em situação de risco e vulnerabilidade. Mais informações sobre a ONG no site http://www.meninosdomorumbi.org.br.

Serviço:

Prêmio Shell de Música 2009
Data: 24/11/2009
Horário: 20h30
Local: Vivo Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ram Rampage causa tumulto entre os concorrentes

Picape compacta-média com preço a partir de R$ 252 mil já é a segunda mais vendida do Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio D...