12 de novembro de 2009

Palestra gratuita com Rafael Cortez do CQC e o publicitário Alexandre Bessa



O Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro realiza no próximo dia 16 de novembro a palestra gratuita Além do blog, twitter e facebook. O que haverá por trás de tudo isso? com a participação do jornalista Rafael Cortez e do publicitário Alexandre Bessa. O tema principal é a inexistência de fronteiras para a comunicação.


Cortez e Bessa irão debater sobre seus conhecimentos profissionais e mostrarão as tendências e possibilidades infinitas de mídias, cada dia mais inovadoras. A palestra abordará assuntos dos cursos de bacharelados em Publicidade e Jornalismo do Campus Santo Amaro, que capacita o profissional sobre as diferentes demandas do universo da comunicação.

Jornalismo com Rafael Cortez- ator, músico e jornalista, Rafael Cortez atualmente trabalha como repórter no programa televisivo Custe o Que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes de Televisão. É idealizador, roteirista e apresentador do quadro cômico Notícias que Gostaríamos de Dar, exibido diariamente na rádio Band FM. Trabalhou na área de assessoria de imprensa e foi colaborador de Veja  São Paulo. Esteve por quase cinco anos na Abril Digital, onde desenv olveu diversos conteúdos jornalísticos para celular. Foi vencedor do 32º Prêmio Abril de Jornalismoem 2007 na categoria Conteúdo para Celular. Em dezembro de 2008, recebeu o 2º Prêmio QUEM - Melhor Jornalista de TV. Foi, também, produtor de teatro e televisão por 10 anos consecutivos.

Publicidade com Alexandre Bessa- atualmente gerente de produtos do Yahoo! na empresa Latin America, Alexandre Bessa é apaixonado por comportamento do consumidor, valores de marca ( brand equity) e por mídias sociais ( social medias).  Graduado em comunicação social e tecnologia, hoje, Bessa estuda economia internacional e acredita em convergência de mídias, um novo modelo de diálogo participativo entre consumidores e marcas que transita nos diversos meios de comunicação.  Atua há mais de dez anos no mercado on-line e trabalhou com comunidades virtuais, sustentabilidade, responsabilidade social, campanhas e promoções. Planejou e executou campanhas para marcas Skol, Itaú, Coca-Cola, America-Móvil, e Electrolux, entre outros.

Serviço:
Além do blog, twitter e facebook. O que haverá por trás de tudo isso?
Palestras
Data:16/11, 2ª
Horário:das 15 às 17 horas
Local:Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro - Av. Eng Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro - São Paulo
Inscrições e informações:www.sp.senac.br/palestras/ (11) 5682-7300
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...