27 de novembro de 2009

Southmen lança “A Fine Balance”



O uruguaio Southmen é um cidadão do mundo. Além de sua terra natal ele já morou em Londres e Barcelona. Suas constantes vindas ao Brasil fizeram com que ele se apaixonasse pelo país, absorvendo muito da nossa cultura e da rotina clubber.


Southmen já discotecou nas principais casas noturnas e festivais do Brasil e do mundo. Seu trabalho autoral carrega bastante do seu estilo: caminhando do Deep House para o Tech House em uma progressão magistral. Seus sets sólidos com leves e sutis elementos latinos garantem as pistas cheias aonde quer que se apresente preservando seu estilo singular que o trouxe até onde está hoje.


Seguindo a tradição de que os latino-americanos são bons de pista de dança ele lança “A Fine Balance”. O álbum consegue equilibrar momentos do mais puro house pontuado por beats tribais com tons de elementos tradicionais da música latina e ibérica sem perder sua verdadeira essência clubber de vanguarda e universal. Indo do Deep ao Progressive House numa sequência lógica, Southmen mostra que existe um caminho colorido e positivo dentro da mais pura expressão da música underground.

“A Fine Balance” é um lançamento 3Plus Music com distribuição ST2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...