27 de novembro de 2009

VILLA DI PHOENIX CHEGA AO GUARUJÁ PARA MAIS UMA TEMPORADADE VERÃO E TERÁ FESTA DE REVEILLON



O bar e restaurante Villa Di Phoenix, sucesso absoluto nas temporadas de inverno em Campos do Jordão, desce a Serra e leva muita badalação ao Guarujá. Com vista para o mar e localizado no luxuoso complexo do Casa Grande Hotel Resort & Spa, o Villa Di Phoenix oferece deliciosas opções de pratos e petiscos, acompanhados de uma variada opção de bebidas e boa música ao vivo.

Para a noite de Reveillon, o Villa Di Phoenix prepara uma grande festa com queima de fogos, bateria da Escola da Samba Vai-Vai, além de DJ’s e música ao vivo (pop, mpb, sertanejo e outros ritmos) para melhor divertir o público, até o amanhecer.


Cardápio - Para uma refeição ou um simples aperitivo, o Villa Di Phoenix oferece um variado cardápio com o trivial de carne, peixe e massas, além de saladas, sanduíches e as tradicionais porções. Para quem quiser degustar uma saborosa porção, a Lula à Dorê, o Bolinho de Bacalhau ou os canapés de Carpaccio e Salmão são ótimas opções. Das massas, o Raviolli e o Penne são ótimas pedidas, além do Linguado, o Filet na Mostarda e o Escalope de Frango.  E quem gosta de sanduíches vai se deliciar com os Beirutes de Frango ou Filet Mignon.



SERVIÇOS:

Mesa de 4 lugares para o Reveillon: R$ 360,00
Endereço: Avenida Miguel Stéfano, 1001, Praia da Enseada, no Guarujá
Telefone: (13) 3389-4034.
Funcionamento para a temporada: de 26 de dezembro até o carnaval, sempre das 18h às 4h. Não abre às segundas-feiras.
Capacidade: 180 lugares.
Formas de Pagamento: Cartões: Visa, Visa Electron, Visa Vale, Mastercard, Maestro, Redeshop, Dinners. Não aceita cheque.
Estacionamento: Valet Park no Casa Grande Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...