27 de dezembro de 2009

ESCOLHIDO O CARTAZ DE AS MELHORES COISAS DO MUNDO



Longa-metragem de Laís Bodanzky chega aos cinemas em 16 de abril de 2010

O filme As Melhores Coisas do Mundo acaba de ganhar o seu pôster oficial. A arte foi a preferida entre as cinco opções disponíveis em uma votação que aconteceu no Warner Lab – http://www.warnerlab.com.br, que tem sido um canal de interação  direta com o publico e os produtores Warner Bros. Pictures, Gullane Filmes, Casa Redonda e Buriti Filmes desde a escolha do título do filme.

A seleção do título e do pôster por meio de votação pela Internet é inédita no mercado cinematográfico brasileiro. Você pode conferir o cartaz anexado neste e-mail.

Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo.

Com direção de Laís Bodanzky e roteiro de Luiz Bolognesi, o filme é inspirado na série de livros “Mano”, escritos por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto.

   O elenco de As Melhores Coisas do Mundo inclui Fiuk, Caio Blat, Paulo Vilhena, Gustavo Machado, Denise Fraga e José Carlos Machado, além dos adolescentes Francisco Miguez, Gabriel Ollanes, Gabriela Rocha e Julia Barros.

As Melhores Coisas do Mundo tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 16 de abril de 2010, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...