4 de dezembro de 2009

MANOBRA09




Projeto, com patrocínio da Oi, e apoio cultural do Oi Futuro e Oi Fm, reúne expressões multidisciplinares em dois dias de evento na Casa das Caldeiras


São Paulo, dezembro de 2009 – Nos dias 12 e 13 de dezembro será realizado o MANOBRA09 na Casa das Caldeiras, com entrada franca. Em sua primeira edição o projeto, criado pelo gestor cultural Felipe Arruda e pela produtora Tarsila de Castro, integra as áreas de audiovisual, música, poesia, artes visuais e cênicas como um laboratório livre para a experimentação artística.

Entre suas atrações, o MANOBRA09 destaca apresentações do Trio Esmeril, MC Sombra, o trabalho experimental do músico Kiko Dinucci, a grande final da batalha de poesia ZAP! (Zona Autônoma da Palavra) e os VJs internacionais Etiene de France, Nacho Durán, criador do primeiro videoblog da America Latina, e Juliá Carboneras.

“O MANOBRA09 nasceu da vontade de criar um ambiente propício para inspirar novos formatos de apresentação, novas estéticas e novos talentos da cena independente”, conta Felipe Arruda. A partir dessa ideia concebida há cerca de um ano, o projeto oferece um espaço fértil para exercitar linguagens contemporâneas, no qual os artistas das distintas áreas envolvidas possam dialogar entre si, seja pela própria linguagem, pela estética, ou pela temática de seus trabalhos. 



MANOBRA09– Casa das Caldeiras
12 de dezembro, sábado, das 21h às 4h
13 de dezembro, domingo, das 16h à 0h
Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca – SP
Entrada gratuita
Capacidade: 800 pessoas
Censura: 18 anos

Informações: info@manobra.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...