21 de dezembro de 2009

Parada Disney em São Paulo reúne 1 milhão de pessoas



Evento, parte da programação oficial de Natal da cidade,
teve patrocínio da Nestlé e encantou pessoas de todas as idades


Cerca de 1 milhão pessoas, segundo a organização do evento com base em informações da Polícia Militar, assistiram à Parada Disney que aconteceu na manhã deste domingo, 20 de dezembro, em São Paulo. O desfile percorreu 3 km no bairro de Santana e encantou paulistanos e moradores de cidades da Grande São Paulo. Com patrocínio da Nestlé e realização da Maior Entretenimento, essa é a primeira turnê da Parada Disney no Brasil.

FAMOSOS SE ENCANTAM COM MICKEY , MINNIE, PRINCESAS E OUTROS PERSONAGENS NO CAMAROTE NINHO NA PARADA DISNEY

 Mesmo  após ter enfrentado mais de 3 horas no trânsito paulistano para ir dos Jardins para a região do Anhembi, Zona Norte, Luana Piovani não perdeu o bom humor . "Tudo para levar magia e sonho às crianças. Um encontro com alguém tão charmoso e encantador como Mickey vale o sacrifício", disse , sorrindo, a atriz, que estava acompanhada das afilhadas Luana Da Hora de Souza, de 5 anos, e sua irmã Juliana Da Hora Gonçalves, de 10 anos, que viam os personagens Disney pela primeira vez. "Madrinha, hoje é o melhor dia da minha vida!", afirmou Juliana, paramentada com orelhas de Minnie e emocionada com o  encontro com Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald, após o fim da Parada Disney. "Adorei! É emocionante ver os olhinhos das crianças brilhando. E tudo está muito bem feito. A Nestlé e a Maior estão de parabéns", disse Luana, que foi tão assediada quanto Minnie e Mickey.  "Assisto todas suas peças", disse Gabriela Alves, 9, que fez questão de fotografar com Luana, que contou estar ensaindo o musical "O Soldadinho e a Bailarina".       

A Parada, que reuniu cerca de 1 milhão de pessoas na avenidas Olavo Fontoura , Praça Campo de Bagatelle e avenida Santos Dummont teve o patrocínio Nestlé, e faz parte da série inédita de paradas Disney, pela primeira vez na América do Sul, uma realização da Maior Entretenimento. "Ficamos muito orgulhosos de proporcionar este espetáculo à população de São Paulo, assim como à do Rio e à de Vila Velha", disse Paulo Zottolo, presidente da Maior Entretenimento.

"Achei a idéia maravilhosa, só a Nestlé poderia trazer este sonho para as crianças. Fiquei com o choro embargado de ver tantas crianças que não têm acesso a este espetáculo tão  felizes", disse a atriz Gabriela Duarte, que assistiu ao desfile de carros alegóricos, personagens e mais de 350 artistas do camarote Ninho, onde foi ciceroneada por Izael Sinen Junior, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé.

 "A última vez que fui para a Disney tinha 17 anos. Quando minha filha ficar maiorzinha  vou levá-la",  disse Gabriela (35) , mãe de Manoela. Gabi veio com a amiga Viviane Arnaldi e com o sobrinho desta, João (3 anos).

Outro famoso que elogiou o espetáculo foi o ator Carlos Casagrande, galã da novela Viver a Vida, que levou o filho Theo (3), e a bela mulher Marcely (28) para acompanhar todo o espetáculo do camarote Ninho.    "Me diverti muito com meu filho, foi uma manhã muito gostosa", disse Casagrande, que no ano passado levou o primogênito à Disney.

No camarote também esteve o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e outros vips, como Patricia de Sabrit, Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema, que trouxe o marido, Fernando, a filha Jô e as netas Lole (5), filha de Jô, e a Bruna (12),  de sua filha de Kiki  . "Gente, isso é o máximo! É um privilégio e uma emoção ter a Disney no Brasil, desta forma grandiosa. Se nós, que já fomos várias   vezes à Disney, ficamos encantados com a grandeza da parada, imagina então para quem nunca viu antes", disse Helô Pinheiro.

A  apresentadora Chris Flores, do Hoje em Dia, da Tv Record, distribuía autógrafos e sorrisos enquanto curtia a parada com o marido   e o filho. "Adoro a Disney. E ver essa multidão emocionada é também um espetáculo maravilhopso", disse ela. Chris customizou camisetas e degustou produtos Nestlé no confortável lounge   montado pela DZ Eventos, empresa de Dani Zurita e Tati Aulicino, que contou ainda com monitores e brunch, além de balões no formado de Mickey, Minnie e Sininho, e outros brindes. Também foi a DZ Eventos responsável pela montagem do camarote Ninho.

Caroline Celico, mulher do craque Kaká, jogador do Real Madri, presença rara em eventos na cidade, fez questão de prestigiar a parada no camarote Ninho, com o filho Luca Celico Leite , 1    . "É muito lindo! O Luca adorou ver seus personagens" ;

Regininha de Moraes, o marido Sergio Waib, apresentador, também estavam lá. Em 2010, a Maior Entretenimento levará a Parada Disney para mais sete cidades brasileiras.

Pato Donald e Margarida abriram o evento, emocionando crianças e adultos, muitos que pela primeira vez estavam tendo a chance de ver os personagens Disney de perto. Em carros alegóricos e veículos customizados vieram A Bela e a Fera, Lilo & Stitch, A Pequena Sereia, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan, Fadas, Manny Mãos à Obra, Ursinho Pooh, Piratas do Caribe, Mogli – O Menino Lobo, Toy Story, O Rei Leão, Princesas e High School Musical. Fechando a Parada, vieram Mickey Mouse e seus amigos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...