19 de dezembro de 2009

Restaurante de Trancoso oferece boa comida e ambiente aconchegante aos turistas

Com ambiente intimista, decorado pela artista e proprietária Laila Assef, o Bistrô Adipe oferece ao público o espetáculo e a sensação única de degustar a refeição antes mesmo dela chegar á mesa. Isso porque a cozinha aberta permite que os clientes assistam a dança da chef carioca Maria Mendonça, com suas panelas e equipe. Além de dar dicas de como gostam dos temperos e combinações, os que se arriscam a chef podem fechar a casa e ter a sua noite de estrela.

Com a proposta de envolver e aconchegar a cozinha versátil do bistrô Adipe tem em seu menu Carpaccio de atum e polvo, Costelinhas de porco da Chef (com arroz frito de abacaxi e salada de mesclas verdes), e para sobremesa Ravioli de manga com risoto de coco e calda de gengibre.

Se for a Trancoso vá se reunir com os amigos em um lugar com muita arte, sensações e sabores. Espaços que vão se revelar para você e alimentar seus sentidos!

Serviço

Segunda a Sábado, abre às 19h
Na alta temporada, de segunda a segunda, somente com reserva - (73) 88051570

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...