2 de dezembro de 2009

Sampa Rocks Fest 2





Está de volta a São Paulo para sua segunda edição o maior festival de música nacional de todos os tempos. É com imensa satisfação que a ONE Music e a Agência SobControle apresentam o SAMPA ROCKS FEST II.


O festival, que em sua primeira edição reuniu nomes de grande destaque da música nacional como a banda carioca Forfun (melhor banda de rock no VMB 2009) e os paulistas da Cine (grande revelação 2009 no Prêmio Multishow e no VMB), promete ser o primeiro grande evento do ano da capital paulista.


Para dar continuidade ao sucesso da primeira edição, o primeiro SAMPA ROCKS FEST de 2010 terá como atrações principais as bandas de maior destaque da atualidade: Glória, Restart e Hevo 84; além de nomes marcantes do underground nacional como Envydust, Replace, Rancore, Hardneja Sertacore e muito mais.
         
Para começar o ano com muita música o rock and roll, o SAMPA ROCKS FEST II acontecerá dia 31 de janeiro de 2010, domingo, a partir das 11h na casa de espetáculos Espaço Victory (ao lado da estação de metrô Penha), mesmo local da primeira edição.


Com uma estrutura profissional em um espaço de qualidade, as maiores bandas de rock nacional da atualidade dividirão o palco com bandas iniciantes que aos poucos vem conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro. E o público terá nova oportunidade de conferir a essência dos grandes festivais de rock.



Sampa Rocks Fest
Data: 31/01/2010 / Horário: De 11h às 23h.
Local: Espaço Victory (Rua Major Angelo Zanchi, 825 – Penha/SP)
1º Lote Promocional: R$ 20,00 (De 01 a 18/12/09)
2º Lote (Limitado): R$ 25,00
(Valores promocionais e de meia entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...