29 de janeiro de 2010

2º Campeonato de Beijo Molhado Mentos continua neste final de semana


Na primeira etapa, realiza entre os dias 23 e 24 de janeiro no Wet´n Wild,
três casais garantiram presença na final do dia 23 de fevereiro

Neste final de semana (30 e 31 de janeiro) acontece a segunda etapa do 2º Campeonato de Beijo Molhado Mentos. O torneio, que está sendo realizado em três horários ao dia - às 12h, 13h e 15h - no parque aquático Wet`n Wild, na região de Itupeva (72 km da capital de São Paulo), foi iniciado na semana passada (23 e 24 de janeiro), quando os primeiros três casais se classificaram para a grande final do dia 21 de fevereiro.

A expectativa é que mais de 40 casais entrem na piscina de ondas do parque neste final de semana, na tentativa de conseguirem o mais longo beijo embaixo da água. Na primeira etapa, o casal formado por Bruno Cassaro e Juliana Teixeira ficou com a melhor marca entre os três casais vencedores, com o tempo de um minuto. Vale lembrar que a final contará com a presença dos campeões do ano passado - Gabriel Barboza Bezerra e Patrícia Aliano – que bateram o recorde mundial com a incrível marca de 2 minutos e 26 segundos. 

2 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...