28 de janeiro de 2010

Estação Sebrae Guarujá destaca natureza da Costa da Mata Atlântica



Estande apresenta palestras no Casa Grande Hotel até 16 de fevereiro



Desde o dia 26 de dezembro, todas as belezas e atrativos do Circuito Turístico Costa da Mata Atlântica, nova Baixada Santista, vêm sendo apresentadas no estande Estação Sebrae Guarujá, no Casa Grande Hotel, na praia da Enseada, no Guarujá.
Além de informações e materiais de divulgação sobre as nove cidades que compõem a Costa da Mata Atlântica, o espaço criado pelo Sebrae-SP também tem destacado a importância da preservação da fauna e da flora local por meio de palestras. Para as crianças, o estande tem monitores que ensinam a importância da preservação da Mata Atlântica por meio de atividade de plantio de sementes em vasos, reforçando ainda mais os cuidados com a natureza.
Segundo a presidente do SRC&VB, Lúcia Maria Teixeira Furlani, parceiro do SEBRAE-SP nas ações do Circuito, essa é uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade da região. "Durante o verão a Costa da Mata Atlântica recebe milhares de turistas e essa exposição vem, justamente, para mostrar que temos muitas outras atrações turísticas para quem quiser conhecer a região fora da alta temporada", explica a dirigente.
Para o gerente regional do Sebrae-SP, Paulo Sergio Brito Franzosi, o espaço também funciona como uma ótima fonte de negócios para incrementar a economia da região, já que muitos empresários que descem a Serra podem aproveitar para visitar o estande em busca de soluções para melhorar seu negócio. "Queremos que os empresários que passem pelo local conheçam os produtos e serviços do SEBRAE-SP e o potencial turístico da Região".  explica.
O Estação Sebrae Guarujá ficará no Casa Grande Hotel até o dia 16 de fevereiro.

Serviço:

Sebrae Estação Guarujá
Data e horário: de Segunda a Sexta das 16h às 22h e das 16h às 24h nos finais de semana. Até o dia 16/02
Local: Casa Grande Hotel, Avenida Miguel Stéfano, 1001 - Praia da Enseada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...