29 de janeiro de 2010

Galeria Alma do Mar sugere tendências de decoração com temática praiana



Em exposição no Shopping Morumbi, o acervo reúne quadros, ampliações fotográficas, obras de arte, esculturas e pranchas

Com o objetivo de apresentar tendências aos decoradores, designers, arquitetos e interessados pela cultura surf e pela temática praiana, a Galeria Alma do Mar sugestiona possibilidades de decoração para pousadas, casas de praia ou imóveis residenciais. Integrante do FestivAlma Surf, que está em sua terceira edição no Shopping Morumbi, o acervo conta com cerca de 200 peças, que estarão disponíveis para visitação até 31 de janeiro.
Fundada pelo empresário Tito Bertolucci, contemplado pelos prêmios “Empresário Revelação” e “Grande investidor do Surf Art no Brasil", promovidos pela revista Alma Surf, a Galeria Alma do Mar surgiu pelo crescimento do interesse das pessoas pela temática surf, bastante apreciada pelo público jovem e que vem ganhando destaque na decoração das casas de pessoas que optam pelo visual despojado e alegre em suas residências. Não importa a idade, o que define a preferência pela tendência é o desejo de relaxar, trazendo para si a proximidade do clima praiano, rico em boas vibrações.
Composta por quadros, obras de arte, ampliações fotográficas, esculturas e pranchas de surf, a Galeria Alma do Mar, que faz parte do FestivAlma Surf, uma exposição multimídia sobre surf que conta com um Festival de Cinema com a temática surf, réplicas de pranchas históricas, entre tantas outras atrações, apresenta obras do artista Wagner Lustri, que ganhou o prêmio de o artista do ano de 2009 pela já mencionada revista Alma Surf.
Com o patrocínio da Lorenzetti, empresa líder em duchas e chuveiros elétricos, que apóia e incentiva a disseminação de arte e cultura, a Alma do Mar é a primeira galeria temática do País. “Criada com o objetivo de fomentar as artes relacionadas ao mar, a Galeria Alma do Mar almeja ampliar a divulgação da cultura praiana aos apaixonados pelo surf”, explica o fundador Tito Bertolucci.

Serviço:

Galeria Alma do Mar – FestivAlma Surf
Shopping Morumbi
Roque Petroni Jr, 1089.
Horário: das 10h às 22h
Até 31 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...