2 de janeiro de 2010

“Jammil e Uma Noites” é a principal atração da primeira noite do Itaipava Verão Show Guarujá



A dupla João Bosco e Vinícius abrem a noite com seus principais sucessos

No último dia 30 de dezembro iniciou o Itaipava Verão Show Guarujá com a apresentação da dupla de sertanejo universitário João Bosco e Vinícius e o grupo de Axé Music “Jammil e Uma Noites”.

Antes de iniciar as apresentações, a galera se esquentou com muita música eletrônica, que agitavam os camarotes do evento e também as pessoas que estavam na pista.

Com um pouco de atraso, comum nestes festivais, João Bosco e Vinícius subiram no palco e cantaram os seus principais sucessos do álbum “Curtição”  como “Chora, me liga!” e “Terremoto”, além de músicas de outros artistas consagrados, como Cesar Menotti e Fabiano, Victor e Léo, NX Zero e Jota Quest. À meia-noite João Bosco interrompeu a apresentação e puxou um coro para cantar “Parabéns pra você” para o Vinícius, que faz aniversário no último dia do ano.

Jammil e Uma Noites entrou no palco era pouco mais de 1h do último dia do ano de 2009. A galera enlouquecida, deixou o cansaço de lado e não parava de pular e cantar os sucessos “Ê Saudade” e “Tchau! I have go now”. Um dos pontos mais altos da apresentação foi quando Jamil cantou Milla, música que estourou na voz do cantor Netinho. Era o aquecimento que a galera precisava para ouvir o maior hit da banda, a música Praieiro.

Em plena madrugada, a galera foi embora cantando os sucessos tocados na calorosa noite do Itaipava Verão Show Guarujá. Para quem perdeu a primeira noite, não se preocupe, que ainda tem muito mais.

O evento ainda terá 3 grandes apresentações. Neste sábado, 2 de janeiro, passa pelo palco o Grupo Chiclete com Banana. No dia 9 a irreverência e alegria de Ivete Sangalo, uma das artistas mais queridas do país. E no dia 16, fechando as apresentações do Itaipava Verão Show Guarujá, a dupla de sertanejo universitário Victor e Léo.

Serviços:
Local: Arena Verão Show (Ginásio de Esportes Parque Guaibê)
Endereço: Av. Santos Dummont, 480 (ao lado da Rodoviária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...