29 de janeiro de 2010

RISADARIA PROMOVE PRIMEIRO CONCURSO NACIONAL DE NOVOS TALENTOS DO HUMOR


Maior evento humorístico da América Latina já abriu inscrições para revelar novos talentos do humor nacional

Prepare seu show, porque o concurso de talentos do maior festival de humor da América Latina vai começar! Confirmado para os dias 19, 20 e 21 de março, o RISADARIA, evento idealizado pelo humorista PAULO BONFÁ e produzido pela INFINITO CULTURAL, do empresário Alain Levi, entrará para o calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo.

Além das apresentações de nomes consagrados do humor brasileiro, o RISADARIA dará aos jovens talentos espaço para mostrarem seus trabalhos no “Concurso Nacional de Novos Talentos do Humor - RISADARIA”. Os candidatos poderão inscrever-se pelo site www.risadaria.com.br até 17 de fevereiro de 2010 em três modalidades diferentes: “Textos”, ”Áudio e Vídeo” e “Desenhos e Fotos”, esta última patrocinada pela campanha de consumo consciente Nossa Casa, Nosso Planeta, da empresa Reckitt Benckiser.

Os vencedores, selecionados por um júri técnico e por meio de votação popular via internet, receberão prêmios em dinheiro. Ao todo, serão quatro premiações de 3 mil reais cada, uma para cada categoria e a última para a votação popular, que pode ou não coincidir com os eleitos do júri técnico. Para completar, além dos vencedores premiados, os cinco melhores trabalhos de cada categoria estarão expostos na Bienal durante o RISADARIA, em março de 2010.

“Hoje não existem caminhos consistentes para quem trabalha com humor ser ‘descoberto’. Muitos talentos estão espalhados pelo país, praticamente perdidos, sem uma chance de mostrar seu trabalho. O concurso promovido pelo RISADARIA pretende se tornar uma porta de entrada para o mercado de humor”, afirma Paulo Bonfá, idealizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Já é tempo de planejar as férias com o seu pet

Garantir uma experiência segura e livre de preocupações durante os períodos fora de casa é fundamental Texto:  Sérgio Dias Fotos: Pixabay Qu...