7 de fevereiro de 2010

Beyoncé faz o maior show da sua carreira em SP


Visivelmente emocionada, a cantora agitou as 60 mil pessoas no Morumbi

Por Marcel Agarie

São Pedro foi realmente generoso neste sábado durante a passagem da diva da música pop internacional Beyoncé. Nenhuma gota de chuva durante o show. Parecia que as estrelas tinham ido até o Morumbi para assistir a impecável exibição de “Bey”, apelido carinhoso e íntimo que gritavam muitos fãs.

Muita gente que acampou na porta do Morumbi, dias antes do show, nem demonstravam sinal de cansaço. Cansaço do quê?, perguntariam.

A noite era realmente especial. De quebra, para aquecer um pouquinho, o agito de Ivete Sangalo. O Morumbi levantou poeira com a baiana. Mesmo com um tombo no palco, ninguém tira o bom humor dela. “Se Madonna já caiu e Beyoncé também, isso quer dizer que sou também uma das divas da música” se divertiu a cantora.

Fim do show de Ivete. Pausa para preparar o palco. Era esperada a hora de Beyoncé chegar. A ansiedade do público era demonstrada a qualquer movimento. Bastava uma luz ser testada e o Morumbi se transformava num caldeirão, como se fosse final de campeonato. Uma energia incrível.

As luzes do estádio se apagaram e era marcado o inicio do show. Às 22h20 Beyoncé abriu a apresentação cantando “Halo”. O repertório passou por vários sucessos da sua turnê “I Am… Tour”, como “Sweet Dreams”, “Single Ladies” e “If I Were a Boy”.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Beyoncé chegou bem próximo do público que estava na pista Premium, onde conversou com os fãs, e fez declarações emocionadas sobre o show. “Provavelmente é a maior plateia que cantei. Gostaria que vocês soubessem disso. Obrigada por esse amor. Eu amo todos vocês", agradeceu diante de uma multidão enlouquecida.

Para fechar com chave de ouro, o momento mais esperado. A canção “Single Ladies”, cuja coreografia virou febre internacional e possui milhares de vídeos caseiros de anônimos publicados no YouTube. Antes de iniciar, o telão mostrou um pouco desta repercussão.

Era a coreografia da noite. Quem tinha algum espaço para dançar, tentava acompanhar os passos de Beyoncé. Era o encerramento de um show inesquecível para quem esteve lá. Uma noite de “Sweet Dreams”.

Muitos famosos presentes
Entre a galera VIP, estavam por lá Marco Luque, Felipe Andreolli, Fernanda Motta, Carolina Ferraz, Alicinha Cavalcanti, Hugo Gloss, Samantha Schmütz, Fernanda Paes Leme, Ronaldo e esposa, Danielle Winits, Marília Gabriela, Latino e Mirella.

2 comentários:

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...