Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

27 de fevereiro de 2010

Edson faz primeiro show solo na capital


Sertanejo Edson adiantará novidades de seu CD "Edson e Você" no palco do Villa Country, no dia 4 de março 

Depois de conquistar o país ao lado do irmão Hudson em quase 30 anos de uma história de muita luta e talento, Edson começou o ano em carreira solo e a todo vapor. 
Na próxima quinta-feira, dia 4 de março, Edson sobe ao palco do Villa Country para fazer seu primeiro show na capital paulistana. Na casa sertaneja, localizada na Barra Funda, o cantor reunirá os sucessos consagrados de Edson & Hudson e mostrará novidades de seu primeiro CD solo, "Edson e Você", que será lançado em março pela gravadora EMI Music.

O nome da turnê que dá o pontapé nesta nova fase do sertanejo não poderia ser diferente: "Quem Canta Não Para". É com a canção de mesmo nome que Edson faz a abertura de sua apresentação, que conta com cenário e iluminação novos. No show, o cantor, claro, não deixa de fora os sucessos que consagraram a trajetória ao lado do irmão, Hudson. "Porta Retrato", "Azul", "Fala" e "Galera Coração" são aquelas faixas que os fãs fazem questão de ouvir na voz de Edson a cada show.

Destaques na apresentação, algumas faixas do novo álbum de Edson são bastante esperadas pelos fãs, que estão mais unidos ao sertanejo do que nunca. "Uma Canção pra Você", a música carro-chefe de "Edson e Você" é uma das canções mais executadas nas rádios desde seu lançamento e, na quinta-feira, dividirá espaço com "Aaah Taaah", que foi gravada em parceria com o amigo Carlinhos da Silva, o Mendigo.

O público vai se emocionar com o momento do show em que o sertanejo emenda os hits "Deixa Eu te Amar", "É Amor Demais", "Foi Deus", "Esqueça que Eu te Amo" e "Te Quero pra Mim", em piano e voz. E também vai fazer o Villa Country ferver quando Edson soltar a voz nas animadas "Ela Encasquetou", "Galera Coração" e "Festa Louca".



Edson
Tour "Quem Canta Não Para"

DATA: Dia 4 de março, à 0h
Abertura da casa as 20h
LOCAL: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca; tel.: 3868-5858).
INGRESSOS: R$ 50 (antecipado)
CENSURA: Não recomendado para menores de 18 anos.
FORMAS DE PAGAMENTO: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...