27 de fevereiro de 2010

Edson faz primeiro show solo na capital


Sertanejo Edson adiantará novidades de seu CD "Edson e Você" no palco do Villa Country, no dia 4 de março 

Depois de conquistar o país ao lado do irmão Hudson em quase 30 anos de uma história de muita luta e talento, Edson começou o ano em carreira solo e a todo vapor. 
Na próxima quinta-feira, dia 4 de março, Edson sobe ao palco do Villa Country para fazer seu primeiro show na capital paulistana. Na casa sertaneja, localizada na Barra Funda, o cantor reunirá os sucessos consagrados de Edson & Hudson e mostrará novidades de seu primeiro CD solo, "Edson e Você", que será lançado em março pela gravadora EMI Music.

O nome da turnê que dá o pontapé nesta nova fase do sertanejo não poderia ser diferente: "Quem Canta Não Para". É com a canção de mesmo nome que Edson faz a abertura de sua apresentação, que conta com cenário e iluminação novos. No show, o cantor, claro, não deixa de fora os sucessos que consagraram a trajetória ao lado do irmão, Hudson. "Porta Retrato", "Azul", "Fala" e "Galera Coração" são aquelas faixas que os fãs fazem questão de ouvir na voz de Edson a cada show.

Destaques na apresentação, algumas faixas do novo álbum de Edson são bastante esperadas pelos fãs, que estão mais unidos ao sertanejo do que nunca. "Uma Canção pra Você", a música carro-chefe de "Edson e Você" é uma das canções mais executadas nas rádios desde seu lançamento e, na quinta-feira, dividirá espaço com "Aaah Taaah", que foi gravada em parceria com o amigo Carlinhos da Silva, o Mendigo.

O público vai se emocionar com o momento do show em que o sertanejo emenda os hits "Deixa Eu te Amar", "É Amor Demais", "Foi Deus", "Esqueça que Eu te Amo" e "Te Quero pra Mim", em piano e voz. E também vai fazer o Villa Country ferver quando Edson soltar a voz nas animadas "Ela Encasquetou", "Galera Coração" e "Festa Louca".



Edson
Tour "Quem Canta Não Para"

DATA: Dia 4 de março, à 0h
Abertura da casa as 20h
LOCAL: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca; tel.: 3868-5858).
INGRESSOS: R$ 50 (antecipado)
CENSURA: Não recomendado para menores de 18 anos.
FORMAS DE PAGAMENTO: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...