20 de fevereiro de 2010

Vídeo Promo Skate Saúde



Um ano, trezentos e sessenta e cinco dias, oito mil setecentas e sessenta horas dedicadas única e exclusivamente ao skate, este foi o saldo do primeiro ano de funcionamento do projeto Skate Saúde com sua clínica de reabilitação e treinamento para skatistas.

Após iniciar o projeto com o blog há dois anos e meio atrás, levando semanalmente informações a skatistas do mundo todo, no início de 2009 o sonho de ter um espaço com boa infra-estrutura para atender skatistas tornou se realidade.

Hoje após muitos atendimentos, campeonatos, amizades, manobras e alegrias comemoramos o primeiro ano, com um vídeo mostrando um pouco do nosso cotidiano de trabalho.

O vídeo estrelado pelo idealizador do projeto Thiago “Pino” juntamente com o skatista amador Gustavo “Gú” com imagens e edição de Fernando Granja e patrocínio da Famous Sport e Sigilo Skate Shop, mostra a ideologia do projeto e o espírito de como foi o nosso trabalho no ano de 2009.

Esperamos continuar com este trabalho inovador no skate por muitos anos, evoluindo e diferenciando o skateboard nacional, e quem sabe com o auxílio de novos parceiros realizarmos o nosso grande sonho que é o atendimento gratuito a todos os skatistas.

Obrigado a todos os amigos, skatistas, promotores de eventos, empresários e mídia especializada que nos ajudaram neste primeiro ano de uma longa caminhada.

Lembre-se: "Ande de skate, evolua e divirta-se".

Links do vídeo:
SKATE SAÚDE NO Youtube http://www.youtube.com/watch?v=Njol0vWgk0c
SKATE SAÚDE NO Vimeo http://vimeo.com/9055944

Contatos:
SKATE SAÚDE BLOG http://www.skatesaude.blogspot.com
SKATE SAÚDE TWITER http://www.twitter.com/skatesaude
E-mail: thiagopino@hotmail.com
Tel: (11) 8184-2590

Por: Thiago Zanoni Neves “Pino”

Divulgação: Marcos Bollmann
Acesse: CampeonatosdeSkate
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Já é tempo de planejar as férias com o seu pet

Garantir uma experiência segura e livre de preocupações durante os períodos fora de casa é fundamental Texto:  Sérgio Dias Fotos: Pixabay Qu...