25 de março de 2010

CHEGA LIV, UMA NOVA MARCA DE ENTRETENIMENTO


Canal entra no ar dia 12 de abril em toda a América Latina. Programação terá foco em séries exclusivas e filmes


Miami, Florida – A partir de 12 de abril o mercado de televisão por assinatura na América Latina ganhará uma nova marca de entretenimento. Trata-se de Liv, a mais recente oferta do portfólio de canais da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

Liv é resultado de uma tendência emergente nos hábitos de consumo de televisão na América Latina, que tem transformado as mulheres no principal público dos canais de entretenimento e de séries de TV. Devido a esta tendência, Liv oferece conteúdo de alta qualidade que se adapta à agenda agitada das mulheres e permite que elas tenham uma opção de entretenimento para se desconectar de suas responsabilidades diárias e que confira “tempo para elas mesmas”.

Com o lançamento de Liv, a Discovery se coloca mais uma vez na vanguarda da indústria de TV por assinatura ao disponibilizar um veículo de entretenimento para o público com maior crescimento nos hábitos de consumo da atualidade – as mulheres. A oferta de Liv consolida nosso portfólio de canais voltados para o público feminino ao abranger todos os seus interesses. Estamos muito contentes em oferecer esse portfólio único que abre infinitas possibilidades aos nossos clientes”, explica Enrique R. Martínez, vice-presidente executivo e diretor-geral da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

A programação de Liv inclui séries de sucesso que estrearam recentemente nos EUA, como Parenthood, Mercy, Life Unexpected, Hawthorne e Happy Town. Também farão parte da grade, filmes e as últimas temporadas de renomados realities como Project Runway e So You Think You Can Dance. Transmitido 24 horas em português e espanhol, Liv é resultado da evolução da marca People+Arts e passa a ocupar o seu lugar no line-up das operadoras.

“Acreditamos que a oferta de entretenimento de Liv estabelece uma nova tendência no mercado de TV por assinatura,” explica Claudia Chagüi, vice-presidente e diretora dos canais de estilo de vida e entretenimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic. “Cada detalhe do canal foi cuidadosamente desenvolvido e selecionado tendo em mente nosso público-alvo e com base em informações apuradas em pesquisas”, conclui Chagüi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...