28 de março de 2010

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, CHRIS BROWN FAZ QUATRO SHOWS DA TURNÊ "FAN APPRECIATION"



Com apenas 20 anos, já colecionando três Billboard Awards, uma estatueta de "Artista do Ano" no American Music Awards e duas indicações ao Grammy, o cantor americano Chris Brown, sensação do Pop, R&B e Hip-Hop, desembarca pela primeira vez no Brasil. Os shows da turnê "Fan Appreciation", de seu terceiro e mais novo álbum "Graffiti" (Jive Records, lançado no Brasil pela Sony BMG) acontecem no Chevrolet Hall em Belo Horizonte (19/05), no Credicard Hall em São Paulo (20/05), no Citibank Hall no Rio de Janeiro (21/05) e no Pepsi On Stage em Porto Alegre (22/05). A realização é da TIME FOR FUN.

Além das faixas do novo álbum, que traz um som autoral explorando as habilidades do cantor para composição, a turnê brasileira contará com grandes sucessos, como "Run It!", "Yo (Excuse Me Miss)", ambas topo da parada da Billboard. "Gimme That", "With You", "Forever" e "Kiss Kiss" também deverão agitar a set list das apresentações. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 7 e 14 de abril pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas no país. A venda para o público em geral inicia a partir do dia 15 de abril nos mesmos canais de vendas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Chris Brown é um cantor referência na música, dançarino e ator que conquistou fãs desses estilos em todo o mundo quando lançou seu primeiro disco em 2005, aos 16 anos. Os shows do garoto prodígio são cheios de energia e misturam todas as habilidades do artista. O jovem de 20 anos coleciona prêmios como os três Prêmios Billboard (Artista, Artista Masculino e Novo Artista do Ano), um Prêmio Soul Train (Melhor Novo Artista de R&B/Soul), dois Prêmios BET (Melhor Novo Artista, Escolha do Telespectador), o troféu de Escolha dos Jovens (Novo Artista Masculino), um Prêmio de Imagem da NAACP (Novo Artista de Destaque), entre outros.

O novo álbum inclui colaborações de outros artistas premiados como Lil Wayne e Swizz Beatz ("I Can Tranform Ya") assim como os compositores/produtores de sucesso Polow Da Don ("So Cold," "Wait", "Gotta Be Ur Man", "I Love U"), The Runners ("What I Do"), Ryan Leslie ("Famous Girl") e Brian Kennedy ("Pass Out," "I'll Go"). "'Graffiti' é um exemplo de muitos tipos de cores artísticas, música e moda que eu amo e é como eu me expresso", explica ele, "é a minha arte... o meu grafite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...