21 de abril de 2010

DUB MUSIC PROMOVE WORKSHOP COM O DJ AFRIKA BAMBAATAA



No próximo sábado (24), o Instituto de Música Eletrnica Dub Music promove um workshop com um dos ícones do hip hop mundial, o DJ e produtor americano Afrika Bambaataa. Dentre os temas que serão abordados estão os 35 anos do hip hop, a carreira do músico, o seu último lançamento, o mercado atual e muitos outros assuntos.

O novaiorquino Afrika Bambaataa, é pseudônimo de Kevin Donavan, líder do Zulu Nation, reconhecido como fundador oficial do hip hop. Além disso já produziu ao lado de lendas da música mundial como John Lydon (Johnny Hotten – Sex Pistols), Pretenders, UB 40, Leftifield (DJ Paul Daley). Donna Summer, RZA (Wu-Tang Clan) e Bambaataa também foi um dos líderes do Movimento Libertem James Brown, criado quando o mestre da Soul Music estava preso e, anos depois, foi o primeiro ‘Hip-Hopper’ a trabalhar com James Brown, gravando “Peace, Love & Unity”. Bambaataa criou as bases para surgimento do Miami Bass, Freestyle, ritmos que influenciaram o Funk Carioca.
Durante o workshop serão sorteados cursos de DJ da Dub Music e kits especiais da Red Bull, Ecko Unltd., e Pioneer DJ, marcas que apoiam o evento.
Serviço:
Local : Instituto de Música Eletrônica Dub MusicEndereço: Rua Dr. Rafael de Barros, 593 – Paraíso – SP
Data: 24 de abril de 2010 (sábado)
Horário: das 15 as 17hrs
Vagas limitadas: 50 pessoas
Valor: R$ 40,00
Telefone para inscrições e mais informações: (11) 3057-4103 / 4104

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...