27 de abril de 2010

Mãos .Ao Alto, SP! A Peça Com Cara de Filme no Teatro Anhembi Morumbi


Mãos ao Alto, SP! volta a cidade para uma curtíssima temporada no Teatro Anhembi Morumbi, localizado no bairro da Móoca, em SP.

Vindo de duas temporadas de absoluto sucesso, foi escolhida como a "comédia do ano" pela imprensa.

Com um texto diferente e atual, Mãos ao Alto, SP! diverte do início ao fim.

Nellize Calligari, Julio César Moraez, Cleber Tolini, Marta Guerreiro, Rodrigo Feldman e Carla Gobbi formam o ágil e talentoso elenco deste espetáculo, interpretando dezenas de personagens e realizando trocas de figurinos em segundos!

Mais algumas informações importantes: Mãos ao Alto, SP! é uma das principais comédias em cartaz no país. O espetáculo é um sucesso absoluto de crítica e de público há quase 3 anos. Parte da crítica especializada disse que se trata da "comédia do ano". Alguns disseram que se trata "de uma comédia moderna, ágil e inteligente, com um grande elenco". Outros disseram: "muito divertida e inteligente...parece até um filme do Tarantino".

Mãos ao Alto, SP! é o primeiro espetáculo do gênero Comédia Nonsense montado no Brasil!

Após invadir as telas de cinema, o humor nonsense agora chega aos palcos.

Alguns exemplos de humor nonsense: Simpsons, Monty Python, Corra Que a Polícia Vem Aí (e todos os demais filmes dos Irmãos Zucker), Woody Allen e muitos outros de grande sucesso. Quem gosta destes títulos com certeza irá gostar de “Mãos ao Alto, SP!”, a peça com cara de filme.

Mãos ao Alto, SP! é uma comédia que conta três histórias que são apresentadas de forma não cronológica.

Em uma, conhecemos Nélio e Manco, dois bandidos semiprofissionais encarregados de buscar uma encomenda para o chefe.

Na outra, Saldanha e Rodrigues, dois policiais hilários que estão à procura de uma mulher.

Por último, conhecemos os recém-separados Rafy e Flora, a embriagada Reni, seu maluco filho Mariano e a apavorada empregada Oswaldina.

Coincidências aparentemente impossíveis ligam estas histórias e fazem deste emocionante espetáculo uma experiência imperdível!

A adaptação e a direção de Fernando Ceylão deram à comédia um clima cinematográfico, brincando com diversos gêneros, indo da sátira de filme noir à sátira aos filmes de ação dos anos 80, como Duro de Matar e Máquina Mortífera, por exemplo. As referências ainda passam por Hitchcock, Fred Zinnemann, Tarantino, Corra que a Policia Vem Ai, Woody Allen, Peter Sellers e até seriados como Friends e Simpsons!

Junto com toda essa comicidade há um grande conceito visual e agilidade nas cenas, remetendo o público à estética do cinema.

Suspense, caminhos cruzados, histórias contrapostas e coincidências aparentemente impossíveis fazem o final desse espetáculo surpreendente, lembrando os grandes filmes do Tarantino.

Mãos ao Alto, SP! está de volta à São Paulo para uma curtíssima temporada! E com o projeto “Teatro Para Todos”, a produção manterá os ingressos à preços populares para continuar com o teatro sempre lotado e fazer essa temporada ainda mais especial. É uma das principais e mais engraçadas comédias dos últimos anos a preços populares! É imperdível!!!

SERVIÇO

Mãos ao Alto, SP!

Local: TEATRO ANHEMBI MORUMBI
Rua Dr. Almeida Lima, 1134 - Mooca - Próximo ao Metro Bresser
Tels: (11) 2081-5924 / (11) 2872-1457
Ar-condicionado
Estacionamento e acesso para deficientes físicos além de poltronas especiais para obesos.

Período: 01/05 à 30/05/10
* Excepcionalmente nos dias 08 e 09/05 não haverá apresentações
Horários: Sábados (21h) e Domingos (19h)
Valor: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
Duração: 80 minutos
Genêro: Comédia
Classificação etária: 12 anos

Bilheteria: terça a domingo, das 14h às 19h.
Em dias de espetáculo funciona até o início do mesmo.

* Formas de pagamento: Crédito e Débito - VISA e MASTER
Amex e Dinners, apenas pelos canais on-line da Ingresso Rápido, para compra do ingresso por telefone ou internet: 4003-1212 ou
www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...