Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

27 de abril de 2010

Mãos .Ao Alto, SP! A Peça Com Cara de Filme no Teatro Anhembi Morumbi


Mãos ao Alto, SP! volta a cidade para uma curtíssima temporada no Teatro Anhembi Morumbi, localizado no bairro da Móoca, em SP.

Vindo de duas temporadas de absoluto sucesso, foi escolhida como a "comédia do ano" pela imprensa.

Com um texto diferente e atual, Mãos ao Alto, SP! diverte do início ao fim.

Nellize Calligari, Julio César Moraez, Cleber Tolini, Marta Guerreiro, Rodrigo Feldman e Carla Gobbi formam o ágil e talentoso elenco deste espetáculo, interpretando dezenas de personagens e realizando trocas de figurinos em segundos!

Mais algumas informações importantes: Mãos ao Alto, SP! é uma das principais comédias em cartaz no país. O espetáculo é um sucesso absoluto de crítica e de público há quase 3 anos. Parte da crítica especializada disse que se trata da "comédia do ano". Alguns disseram que se trata "de uma comédia moderna, ágil e inteligente, com um grande elenco". Outros disseram: "muito divertida e inteligente...parece até um filme do Tarantino".

Mãos ao Alto, SP! é o primeiro espetáculo do gênero Comédia Nonsense montado no Brasil!

Após invadir as telas de cinema, o humor nonsense agora chega aos palcos.

Alguns exemplos de humor nonsense: Simpsons, Monty Python, Corra Que a Polícia Vem Aí (e todos os demais filmes dos Irmãos Zucker), Woody Allen e muitos outros de grande sucesso. Quem gosta destes títulos com certeza irá gostar de “Mãos ao Alto, SP!”, a peça com cara de filme.

Mãos ao Alto, SP! é uma comédia que conta três histórias que são apresentadas de forma não cronológica.

Em uma, conhecemos Nélio e Manco, dois bandidos semiprofissionais encarregados de buscar uma encomenda para o chefe.

Na outra, Saldanha e Rodrigues, dois policiais hilários que estão à procura de uma mulher.

Por último, conhecemos os recém-separados Rafy e Flora, a embriagada Reni, seu maluco filho Mariano e a apavorada empregada Oswaldina.

Coincidências aparentemente impossíveis ligam estas histórias e fazem deste emocionante espetáculo uma experiência imperdível!

A adaptação e a direção de Fernando Ceylão deram à comédia um clima cinematográfico, brincando com diversos gêneros, indo da sátira de filme noir à sátira aos filmes de ação dos anos 80, como Duro de Matar e Máquina Mortífera, por exemplo. As referências ainda passam por Hitchcock, Fred Zinnemann, Tarantino, Corra que a Policia Vem Ai, Woody Allen, Peter Sellers e até seriados como Friends e Simpsons!

Junto com toda essa comicidade há um grande conceito visual e agilidade nas cenas, remetendo o público à estética do cinema.

Suspense, caminhos cruzados, histórias contrapostas e coincidências aparentemente impossíveis fazem o final desse espetáculo surpreendente, lembrando os grandes filmes do Tarantino.

Mãos ao Alto, SP! está de volta à São Paulo para uma curtíssima temporada! E com o projeto “Teatro Para Todos”, a produção manterá os ingressos à preços populares para continuar com o teatro sempre lotado e fazer essa temporada ainda mais especial. É uma das principais e mais engraçadas comédias dos últimos anos a preços populares! É imperdível!!!

SERVIÇO

Mãos ao Alto, SP!

Local: TEATRO ANHEMBI MORUMBI
Rua Dr. Almeida Lima, 1134 - Mooca - Próximo ao Metro Bresser
Tels: (11) 2081-5924 / (11) 2872-1457
Ar-condicionado
Estacionamento e acesso para deficientes físicos além de poltronas especiais para obesos.

Período: 01/05 à 30/05/10
* Excepcionalmente nos dias 08 e 09/05 não haverá apresentações
Horários: Sábados (21h) e Domingos (19h)
Valor: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
Duração: 80 minutos
Genêro: Comédia
Classificação etária: 12 anos

Bilheteria: terça a domingo, das 14h às 19h.
Em dias de espetáculo funciona até o início do mesmo.

* Formas de pagamento: Crédito e Débito - VISA e MASTER
Amex e Dinners, apenas pelos canais on-line da Ingresso Rápido, para compra do ingresso por telefone ou internet: 4003-1212 ou
www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...