25 de maio de 2010

CORPUS CHRISTI EM CLIMA EUROPEU NO MIRANTE DA COLYNA


Enquanto as férias de julho não chegam, o feriado de Corpus Christi é uma ótima opção para viajar com a família ou com os amigos. Uma dica de destino é a Pousada Mirante da Colyna, localizada na aconchegante cidade de Monte Verde, no sul de Minas Gerais.

O empreendimento fica há 1,6 mil metros de altitude e oferece uma das mais atraentes e privilegiadas vistas da cidade. Devido à sua localização, a pousada é a única que contempla a paisagem para as quatro montanhas mais conhecidos da região: a Pedra Partida, o Chapéu de Bispo, a Pedra Redonda e o Pico Selado.

O clima alpino e os pontos turísticos de Monte Verte podem ser apreciados próximo à lareira ou até mesmo dentro da hidromassagem com vista panorâmica, atrativos de todos os chalés.

Além disso, há opções de lazer como Spa, deck panorâmico, piscina aquecida –também com vista para as montanhas-, sauna, quadra de tênis, além do cinema, salão de jogos e sala de games.

A gastronomia é uma atração à parte. O farto café da manhã pode ser apreciado até as 11h30 e há deliciosos pratos da cozinha contemporânea, sempre com diversas opções que agradam todos os paladares.

Para o feriado de Corpus Christi, entre 2 e 6 de junho, o Mirante da Colyna tem pacotes a partir de R$ 2.600,00 para o casal, com café da manhã e chá da tarde. A pousada não cobra nenhuma taxa adicional e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque.
Serviço
Localização: Cidade: Monte Verde - MG
Rua do Selado, 187
Referência: 800m da principal rua da cidade
Tel.: (35) 3438-2613 / (11) 3301-5490 / (11) 3711-2613
Site: www.mirantedacolyna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...