25 de maio de 2010

Programação Bar Volt - Fiberonline lança versão 3.0 com festa no Bar Volt


No dia 26 de maio de 2010, quarta-feira, o portal fiberonline realizará a festa de lançamento de sua nova versão no Bar Volt, em São Paulo. Os convidados serão recebidos pelos editores do site Eneas Neto, Luis Depeche e Alexandre Bezzi.
Eles comandam os toca-discos à partir das 20h para uma discotecagem especial que inclui a produção de alguns dos principais projetos hospedados no site -  e que figuram no case de DJs nacionais e internacionais -, além de novidades e clássicos vindos da constante pesquisa dos três.

Do lounge à música das pistas, dos estilos primordiais da eletrônica às suas ramificações e vertentes, a produção nacional encontra na comunidade fiberonline seu ponto de referência há mais de uma década.

Sobre o fiberonline
Idealizado pelo jornalista multimídia Eneas Neto em 1997, o fiberonline comemora em julho seus primeiros 13 anos de atividades dedicados à divulgação, expansão e consolidação da produção brasileira de música eletrônica. Além da hospedagem de milhares DJs, artistas e bandas que contam com o serviço de download grátis de suas produções, o portal mantém um blog colaborativo e atualizado diariamente com as principais informações do cenário da música eletrônica mundial  - e com destaque para a produção nacional, como parte de seu conteúdo exclusivo. Aliado a isso, diversas ferramentas que proporcionam a interação com várias redes sociais e também interna, entre produtores e fãs.
www.fiberonline.com.br

Sobre o Bar Volt
Decorado pelos neons que levam a assinatura do artista plástico Kleber Matheus, o bar localizado na primeira quadra da cosmopolita Rua Haddock Lobo tornou-se ponto de encontro de alguns dos principais personagens da inquieta noite paulistana -  entre músicos, jornalistas, DJs, artistas plásticos, formadores de opinião e notívagos que fazem questão de aproveitar as "preliminares" noturnas.

Drinks exclusivos e os clássicos que não podem faltar nos melhores bares do mundo, pratos leves ao lado dos mais substanciosos no cardápio e uma programação musical distinta e de qualidade são apenas alguns dos destaques do Volt.
www.barvolt.com.br

Serviço:
Lançamento da versão 3.0 do fiberonline no Bar Volt
Onde: Bar Volt - Rua Haddock Lobo, 40, Consolação, São Paulo-SP
Quando: 26 de maio de 2010, quarta-feira, a partir das 20h
Quem toca: Eneas Neto, Luis Depeche e Bezzi (fiberonline DJs)
Tel: (11) 2963.4041
Aceita cheque, todos os cartões de crédito e débito
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...