19 de maio de 2010

Sustentáculos

Um comentário:

  1. ÓTIMO ESPETÁCULO... ADOREI DESDE A 1ª VEZ QUE VI... MUITO BOM, MARAVILHOSO... PESSOAL ÓTIMO, AMO TODOS... ASSISTAM E NÃO PERCAM... VC'S VÃO DAR MUITAS RISADAS...

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...