18 de junho de 2010

Acampamento e diversão na Copa do Mundo 2010

Para aqueles que são fã de futebol o Acampamento Peraltas já preparou o cenário perfeito que terá jogos e até simulação de copa em vídeo game.


A Fifa escolheu como palco da Copa do Mundo 2010, a África do Sul, que até então não tinha participado de nenhum evento deste gênero; jogaram ao todo 32 times e o Brasil está posicionado no grupo G. Pensando nisso, o Acampamento Peraltas preparou atividades especiais para que todos possam torcer juntos.

Nesta temporada que começa no dia 04 a 08 de julho, além de assistir aos jogos finais da copa, serão disponibilizados muitas atividades sendo elas: campeonato virtual com o game Fifa Soccer South África, desta forma, meninos e meninas poderão testar suas habilidades de igual para igual, pois no vídeo game quem manda é a velocidade dos dedos. Outras atividades para aqueles que não curtem games são: oficina e clinica de futebol, jogos de futebol em campo gramado, futebol de espuma e campo de areia, oficinas de esportes e customização, o qual poderá ser feito à camisa do seu próprio time, basta apenas usar a sua imaginação e criatividade.

No Campeonato de Videogame haverá premiações com brindes e todos os participantes ganharão botons e medalhas. “No Acampamento Peraltas o que importa mesmo é participar e se divertir, a competição entra apenas como meio de estimulo, logo, o fim é a grande festa e confraternização de todos”, finaliza a gerente do Acampamento Peraltas Marilia Rabello.

Para as semanas seguintes de julho haverá temas como as Olimpíadas, Escola de Magia, Avatar, Cartoon e Grafite, Câmera e Ação, jogos de vídeo game, entre outros. Os pacotes de temporadas de férias incluem hospedagem, pensão completa, seguro de acidentes pessoais, transporte a partir de São Paulo – Capital e monitoria especializada.

Contando também com aventuras super radicais, incluindo, arvorismo, cascading, canyoning, floating e outras peripécias de tirar o fôlego. Os valores do pacote variam de R$ 1.134,00 a 1.550,00 dependendo da quantidade de dias escolhidos – agora basta pegar sua camiseta e torcer. Mais informações e reservas podem ser feitas nos telefones (11) 3035 1900 e 0800 7227022, mais informações no site: http://www.peraltas.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...