23 de junho de 2010

Banco do Brasil monta espaço na Estação de Inverno e traz muitas atrações para a temporada em Campos do Jordão


O Banco do Brasil fecha pelo segundo ano consecutivo e monta o Espaço Banco do Brasil Estilo, na Vivo Estação de Inverno. O espaço vai contar com diversas opções de lazer e entretenimento para os turistas e moradores da região.

O Espaço Banco do Brasil Estilo vai abrir as suas portas durante todos os dias de funcionamento da Vivo Estação de Inverno e aos finais de semana tem uma programação especial e variada com degustações, stand up comedy e pocket shows, para animar e aquecer a temporada de inverno.

Para se deliciar com os mais diversos sabores, o Espaço Banco do Brasil Estilo vai oferecer degustação de whiskey, chocolate,café e azeite com a coordenação de reconhecidos profissionais das respectivas áreas. No último dia 11 de junho o embaixador da Jack Daniel’s, Bertone, trouxe para o Espaço a degustação de alguns dos produtos mais nobres da família, o Gentleman Jack Daniel’s e o Jack Daniel’s Single Barrel.
Já aqueles que preferem um sabor mais adocicado no próximo dia 18, o dono da marca Chocolates Araucária, Marcos Gerlinger, vai oferecer uma deliciosa degustação com diferentes combinações de chocolates que a marca oferece. A Arte Inventos, no dia 25 de junho, fica responsável pela degustação de café e vai apresentar os diferentes aromas e sabores que a bebida proporciona. Para os amantes de um bom vinho a sommelier Alexandra Corvo, vai tomar conta do Espaço e apresentar uma palestra que vai fazer com que os presentes viagem pelas vinícolas mais conhecidas do mundo, tendo a oportunidade de saborear os mais diversos tipos de vinho.

Encerrando a temporada com chave de ouro, no dia 30 de julho, o responsável por um dos armazéns de azeite mais respeitados do mundo, Marcus Pimentel, apresenta um leque de sabores, texturas e possibilidades de uso dos mais finos azeites.

Aqueles que gostam de boa música vão poder acompanhar no Espaço Banco do Brasil Estilo diversos pocekt shows, com muita MPB (Música Popular Brasileira). Para tanto o Espaço vai contar com a apresentação de diversos artistas que vem se destacando no mercado brasileiro, como o Trio Fino Trato que se apresentou no último sábado (12), mas volta no dia 10 de julho com um repertório de releituras de grandes sambas de Cartola,da poesia de Tom Jobim e de diversos balanços como o de Jorge Ben Jor. Juliana Kehl é que vai dar o tom no próximo sábado (19), apresentando um show intimista com as agradáveis músicas dos seus CD’s.
A intérprete Neyva Alencar vai fazer a releitura de renomados compositores como Lenine, Carlinhos Borwn, Djvan, além de apresentar algumas canções de sua autoria, nos dias 26 de junho e 03 e 24 de julho. A paulistana Anna Lú vai trazer ao Espaço Banco do Brasil Estilo o seu belo timbre e canções cheias de melodias agradáveis do seu primeiro trabalho solo, no dia 17 de julho e no dia 31 o show fica por conta de Vainer Dias.

Levando ainda mais alegria para os finais de semana de julho, em Campos do Jordão o Espaço Banco do Brasil Estilo traz o stand up Comédia na Cara que apresenta grandes talentos como Carol Zoccoli, Gustavo Fernandes, Rafael Marinho, Renato Tortelli e Rogério Margado, que vão se apresentar nos dias 09 e 23 de julho. No dia 16 de julho, a quem vai se apresentar são os atores do Comédia na Veia.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
JUNHO:
25/06 (sexta‐feira): Degustação de Café
26/06 (sábado): Pocket Show com Neyva Alencar

JULHO:
02/07 (sexta‐feira): Degustação de Vinho
03/07 (sábado): Pocket Show com Neyva Alencar
09/07 (sexta‐feira): Stand up com Comédia na Cara
10/07 (sábado): Pocket Show com Trio Fino Trato
16/07 (sexta‐feira): Comédia na Veia
17/07 (sábado): Pocket Show com Anna Lú
23/07 (sexta‐feira): Stand up com Comédia na Cara
24/07 (sábado): Pocket Show com Neyva Alencar
30/07 (sexta‐feira): Degustação de Azeite
31/07 (sábado): Pocket Show com Vainer Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...