18 de junho de 2010

Campari transforma encontro no final do expediente em “Red Hour”

Com o objetivo de atrair consumidores, empresa desenvolve ação bem humorada para o tradicional Happy Hour


A Campari promoverá nos bares de 18 de junho até o fim do ano o Red Hour Campari: uma ação diferenciada com o objetivo de impactar os consumidores de uma forma divertida. A ação ocorre em quatro bares diferentes toda sexta em São Paulo capital e interior e nas cidades de Recife e Salvador.

Para despertar a curiosidade eatrair a atenção, a Campari criou o RedMan.Trajado em vermelho, o personagem entrará no bar e com truques de mágica anunciará a ação com mensagens em um lenço que se transforma a cada instante.

Logo após, uma equipe de promotores vai propor um desafio: o consumidor deve adivinhar, usando um óculos de lentes vermelhas, qual é o drink servido dentre três coqueteleiras: Campari Berry,Fresh ou Splash. Quem conseguir, ganha um brinde da marca.

A ação faz parte do Projeto Red Experience,criado ano passado para impactar consumidores de forma diferenciada. A criação e execução do Red Hour Campari é da agência Bullet.

Para conferir, basta comparecer nos estabelecimentos desta sexta-feira:

Boom Bar
Rua Tobias Barreto, 753
Mooca

Bar Mooca
R. Dr. João Batista de Lacerda, 728
Mooca

Santa Cana
Av. Eng. Caetano Álvares, 5485
Mandaqui

Boteco Santa Avenida
Av. Eng. Caetano Álvares, 4817
Mandaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Festival Interlagos 2024 já conta com participação de 13 montadoras

Evento está confirmado para 8 a 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo O Festival Interlagos 2024 celebra a assinatura do 13...