9 de junho de 2010

Dell'Arte cria cardápio especial de petiscos para a Copa do Mundo


Petiscos, amigos e um belo telão é uma combinação perfeita para acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo.

Pensando em reunir todos esses itens que o Dell’Arte Ristorante antecipou o happy hour para às 15h nos dias 15 e 20 de junho com opções diferenciadas de aperitivos para os torcedores entrarem no clima na hora da competição. E o primeiro chopp é por conta da casa.

Os clientes do Dell’Arte poderão degustar durante os jogos petiscos tradicionais como: Tábua de frios, Bolinho de mandioca com carne seca, Batata Frita ou inovar com um Crostini de funghi misto, Provoleta (linguiça calabresa com provolone derretido) ou Mini quibe com recheio de queijo.

Como no dia 25 o jogo acontecerá ás 11h, o Dell’Arte estará com seu sistema de buffet completo e pratos a La Carte para atender aos clientes que decidirem antecipar o almoço para acompanhar a seleção.

Com uma culinária que leva ingredientes do leste da Itália, o Dell’Arte Ristaurante está localizado no novo eixo gastronômico de São Paulo e abre diariamente para almoço e jantar tendo com pontos fortes do menu as carnes de caças e as pastas frescas.

Serviço:
Local: Avenida Jamaris, 100 – Moema
Reservas: (11) 5054-0046 / www.dellarteristorante.com.br
Capacidade:– 180 lugares com acesso para deficiente físico
Cartões: Master, Visa, Amex e Dinners

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...