23 de junho de 2010

Myrante da Colina garante descanso e lazer nas férias de julho


As férias se aproximam e é hora de pensar no destino ideal para sair da rotina, descansar e renovar as energias. Para isso, nada melhor do que estar em meio à natureza, hospedado num empreendimento com toda infraestrutura, conforto e lazer.

A pousada Mirante da Colyna, instalada em um dos mais altos pontos da aconchegante Monte Verde, sul de Minas Gerais, atende todos esses requisitos. Localizada há 1,6 mil metros de altitude, o Mirante da Colyna possui uma das mais atraentes e privilegiadas vistas da cidade, sendo a única que contempla a paisagem para as quatro montanhas mais conhecidas da região: a Pedra Partida, o Chapéu de Bispo, a Pedra Redonda e o Pico Selado.

E o melhor, a belíssima vista pode ser apreciada também no aconchego dos chalés, que possuem vista panorâmica. O clima alpino pode ser contemplado próximo à lareira ou até mesmo dentro da hidromassagem.

Além da beleza do local privilegiado, os hóspedes ainda contam com Spas, piscina aquecida, cinema, salão de jogos, quadra de tênis, sauna e um deck panorâmico e, a partir da segunda quinzena de julho, com o mais novo espaço voltado para o bem-estar, o Samadhi SPA Holístico, único do tipo do Brasil, com 100% dos terapeutas formados em Naturologia. O empreendimento adicionará ao leque de opções de lazer, Hidro Spa com Ozônio e Cromoterapia, Sauna Úmida e Seca e uma academia completa para aqueles que mesmo nas férias não descuidam do corpo. Além disso, no Samadhi SPA Holístico os hóspedes terão diversas opções de programas: realização de tratamentos com nutrição balanceada, opções de Day SPA, programas especiais para final de semana e programas semanais completos.

Outro diferencial do Mirante da Colyna é a gastronomia. O farto café da manhã pode ser apreciado até as 11h30 no restaurante, e para almoço e jantar os deliciosos pratos da cozinha contemporânea que poderão ser servidos confortavelmente no chalé, no restaurante ou no deck da piscina, sempre com diversas opções que agradam todos os paladares.

Para o período de 01 a 31 de julho, a pousada Mirante da Colyna oferece tarifas promocionais, com diárias a partir de R$ 430,00 o casal, com café da manhã e chá da tarde. A pousada não cobra taxa de serviço e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque.

Serviço

Localização:
Cidade: Monte Verde - MG
Rua do Selado, 187
Referência: 800m da principal rua da cidade
Tel.: (35) 3438-2613 / (11) 3301-5490 / (11) 3711-2613
Site: http://www.mirantedacolyna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...