23 de junho de 2010

Ofner em Campos do Jordão

Tradicional confeitaria de São Paulo comanda temporada de inverno pelo terceiro ano consecutivo


Até o dia 1º de agosto, os visitantes e turistas que estiverem em Campos do Jordão para a temporada de inverno poderão também degustar os mais de 200 produtos exclusivos Ofner.

A confeitaria é uma das atrações do Market Plaza Shopping Campos do Jordão, e é a única marca do segmento a permanecer no circuito pelo terceiro ano consecutivo. Este ano, a marca pretende aumentar em 7% as vendas em relação à temporada 2009. Para isso, a Ofner leva à Serra da Mantiqueira a linha completa de produtos, com doces, salgados, panificados, cafés e, claro, o tradicional chocolate artesanal, fórmula exclusiva e secreta, responsável pelo sucesso da marca em todo o Estado.

Laury Roman, diretor comercial da Ofner, comemora o sucesso da marca e a parceria com o Market Plaza, e encara a meta de aumentar as vendas como um desafio. “É uma meta ousada, já que temos oito dias a menos e esperamos superar o faturamento do ano anterior”, afirma Laury.

O Market Plaza, do grupo Doria Associados, é o maior shopping sazonal do Brasil e está em sua 15º edição. De acordo com pesquisas realizadas pelo Data Campo, das 300 mil pessoas que o Plaza recebe na alta temporada, cerca de 25% visitam o shopping para tomar cafés e chocolate quente.

A loja Ofner em Campos do Jordão é aconchegante e convidativa. Além do espaço especial, reservado para o tradicional cafezinho brasileiro, os visitantes podem provar também outros destaques do cardápio, como casadinho de camarão, tortinha de morango, éclair de chocolate, além das diversas opções em bolos, bombons e petit-fours.

Mais informações em: http://www.ofner.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...