23 de junho de 2010

Quinta dos Pinhas é opção para o merecido descanso nas férias de julho


Renovar as energias e sair da rotina. Essa é a proposta da Quinta dos Pinhais para as férias de julho. O lugar é um verdadeiro paraíso. A bela paisagem com vista para Pedra do Baú, Pico Agudo e para as montanhas do Sul de Minas Gerais, se completam com o conforto e infraestrutura da pousada conhecida como rústica da roça e detentora do selo Roteiros de Chame.

O clima europeu do local, que está a 1,4 mil metros de altitude, é ideal para apreciar um bom vinho e degustar um dos requintados pratos do menu do Bistrô Bernadete, conduzido pela médica, proprietária e chefe de cozinha Júnia Marinho Rodrigues Paiva, e oferece requintados pratos, preparados com tempero e sabor da cozinha mineira.

Outras atrações, tanto para os adultos como também para as crianças, da pousada são o campo de mini golf, futebol society, arco e flecha, sala de TV com DVD, deck panorâmico, trilha, passeios a cavalo, jogos, sauna seca, piscina com SPA aquecido e o Empório, espaço destinado ao café da manhã, onde também há, objetos decorativos à venda.

Para manter a privacidade, o clima intimista e o atendimento VIP o Quinta dos Pinhais disponibiliza apenas 12 chalés que contam com lareira, frigobar, hidromassagem, terraço com rede e mimos como secador de cabeço, enxoval com travesseiros de pena de ganso e toalhas de algodão egípcio

Para o mês de julho, a pousada preparou três opções de pacotes especiais com café da manhã e jantar: de quarta-feira à domingo, de quinta-feira a domingo e de domingo à quarta-feira. São eles:

Serviço:

Pousada Quinta dos Pinhais
Cidade: Santo Antônio do Pinhal - SP
Estrada do Pico Agudo, s/n
Referência: 4 km do Centro de Santo Antônio do Pinhal
Informações: (12) 3666-2030 / 3666-1731
Site: http://www.quintadospinhais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...