24 de junho de 2010

A Saga Crepusculo: Lua Nova chega as lojas em DVD e Blu Ray


Há uma semana para o lançamento do terceiro filme da Saga Crepúsculo ECLIPSE nos cinemas, a Paris Filmes lança também o segundo filme da saga , “Lua Nova” em DVD e Blu Ray.

“A Saga Crepúsculo Lua Nova” que estreou nos cinemas brasileiros em 20 de novembro de 2009 conquistou mais de 6 milhões de espectadores no Brasil, foi a maior abertura de 2009 e atingiu o recorde de vendas de ingressos antecipados da história do cinema no Brasil.
O DVD de Lua Nova está sendo lançado em três versões, DVD simples contendo o filme, áudio comentário e um clipe de Eclipse , DVD duplo que inclui além do filme, mais de 1 hora de extras e vem em uma luva com frente lenticular com efeito tridimensional e uma Edição Especial Limitada de Colecionador que traz em uma linda lata o DVD duplo, 01 poster, 1 camiseta de Eclipse, 4 cards exclusivos e um ingresso válido a partir de 02 e agosto para assistir Eclipse nos cinemas.

O DVD está a venda desde o ultimo de 23 de junho nas lojas de todo Brasil.

Um comentário:

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...