7 de junho de 2010

Sex And The City 2

A história continua, com direito a casamento gay, Liza Minelli e loucuras no Oriente Médio.


Sex and The City 2 é a continuação da já tão conhecida saga das quatro amigas de Nova York. A seqüência mostra como Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) se conheceram cerca de 20 anos antes e como as coisas evoluíram desde então.

Além disso, a deliciosa comédia conta o resultado de algumas das aventuras do quarteto mais bem sucedido de Nova York. O filme também fala sobre conflitos internos das quatro mulheres, agora que três delas já estão casadas e duas com filhos.

Charlotte, que sempre foi apaixonada por seu marido, sua vida de casada e suas duas filhas se vê agora perdida dentro de casa. Suas filhas têm uma atitude de crianças excessivamente mimadas, impedindo assim que a dedicada mãe consiga realizar seu trabalho de confeiteira. O conflito aumenta ainda mais quando Samantha faz um alerta preventivo sobre a babá das meninas. A inocente Erin tem apenas 20 anos, é irlandesa e simplesmente não usa sutiã.

Miranda, que também está casada e já tem o pequeno Sam entra em conflito com o trabalho e não vê meios de conciliar escritório e lar. Seu marido e filho cobram uma atitude mais presente de Miranda, ela por sua vez quer crescer na empresa, mas encontra muitas diferenças com chefe, que é extremamente arrogante e não aceita qualquer sugestão que parta dela, além de não deixá-la falar.

Carrie, que está finalmente casada com Mr. Big não tem filhos, e nem pretende te-los. Essa decisão gerou polêmica entre o circulo de amigos do casal. Além disso, Big está bem mais caseiro, não quer mais sair à noite e se diz cansado da badalação de Nova York, (o que para Carrie sempre foi imprescindível). Carrie ainda não se acostumou com a rotina de casada, depois de tanto tempo solteira, ela não quer abrir mão de sua privacidade e custa a aceitar os hábitos do marido. Outro agravante é a crítica negativa que a The New Yorker publicou sobre seu último livro que fala justamente sobre o casamento.

Samantha é a única que não se casou, nem teve filhos e continua uma agente de publicidade bem sucedida. Mas seus problemas giram em torno da idade. O princípio da menopausa e o simples fato de envelhecer ou não mais parecer atraente aterrorizam Samantha. Contra isso ela resolve se entupir de comprimidos hormonais, para aparecer mais jovem, para amenizar os efeitos da menopausa e para atingir tantos outros resultados. Ela é a única que parece não se importar com os conflitos das amigas e vê tudo isso de forma bastante simples e superficial.

A aventura toda começa quando Samantha recuperou contato com um ex-namorado, e através dele conseguiu negócios com um grande empresário árabe, ele acabou por convidar as quatro amigas para uma semana de aventuras em um paraíso árabe. O excesso de luxo impressiona as quatro amigas, que “tiraram folga” de suas vidas em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...