5 de junho de 2010

Shopping Frei Caneca entra em cilma de Copa do Mundo

Shopping entra no clima com direito a telão e bandeirinhas.


Faltando menos de quinze dias para a bola rolar na Copa do Mundo 2010, o Shopping Frei Caneca preparou ações exclusivas para os consumidores, como forma de demonstrar sua paixão pelo esporte. Durante todo o mundial, o empreendimento distribuirá camisetas temáticas por meio da promoção “Comprou Ganhou”. Os clientes que juntarem R$ 75,00 em notas fiscais ou comprovantes de crédito e débito, pagando mais R$ 5,00, levam um lindo presente para a casa. São limitadas duas camisetas por pessoa. A promoção é válida entre os dias 13 e 25 de junho ou enquanto durarem os estoques. Já as notas devem ser cadastradas e trocadas no Balcão do Programa de Fidelidade, localizado no 1º Piso.

Mas ações temáticas não param por aí. Os clientes do shopping também poderão acompanhar todas as partidas da Copa do Mundo na África do Sul, principalmente as da Seleção Brasileira. O palco da torcida será a Praça de Alimentação, onde ficarão instalados telões para transmissão dos jogos e bandeiras dos países que jogarão o mundial. Já o restante do shopping estará coberto por bandeirolas estilizadas, nas cores verde e amarelo. Haverá ainda distribuição de tabelinhas dos jogos, tanto nas diversas lojas do empreendimento quanto no balcão do Programa de Fidelidade. O Shopping Frei Caneca está localizado na Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César.

Sobre o Shopping Frei Caneca

O Shopping Frei Caneca, inaugurado em maio de 2001, integra um complexo multiuso composto por centro de compras com 140 lojas, Espaço Kids, Teatro Shopping Frei Caneca, Teatro Nair Bello, Escola de Atores Wolf Maya, Cinemas Unibanco Arteplex e Centro de Convenções. Está localizado no bairro de Cerqueira César e é o primeiro empreendimento do gênero, no estado de São Paulo, a neutralizar 100% da sua emissão de carbono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...